13 março 2009

Piada do dia!

4 comentários:

cereja disse...

Tu andas a ler cada coisa!!...
Farpas, valha-te Deus, as coscuvilhices do Correio da Manhã! Depois admiras-te...
OK, acho o tipo não é 'cantor', mas afinal o que raio é que ele é? Só me lembra uma palavra para definir o modo como ganha a vida mas é pouco própria para escrever no blog. Tanto dá isso como 'cantor'...

Alexandre disse...

Já o Oscar Wilde dizia Art is the most intense mode of individualism that the world has known", portanto, tudo depende. :P

Farpas disse...

Eheheh Emiéle, tudo tem a sua importância, eu faço questão de pelo menos uma vez por semana ler as cusquices do correio da manhã secção "Vidas" dá para rir e não é pouco, outra coisa que eu aconselho são as sondagens deles ao que dão o nome de "Você Decide" por exemplo esta semana temos:

Mafalda Pinto e José Carlos Pereira vão durar?

e

Rhianna fez bem em voltar para Chris Brown?

Por norma são sempre perguntas muito boas, como se X está mesmo grávida ou coisas do tipo! Isto é pura ciência!

@Alexandre: tens razão! LOL! Mas mesmo assim acho que está demasiado ... não sei bem... olha faz-me lembrar as listas do PCP em que às páginas tanto podemos ver algumas pessoas que na profissão têm "Intelectual" LOL

Raul e Joel Carvalho disse...

Bem que pode dizer isso, daqui a uns meses vêm aí as noites frias de Inverno, alguem lhe aqueça, lololol

E mais uma coisa, ele é cantor?? Então nós somos o quê?? Será que ele não é cantor de chuveiro? Acho que temos de dizer ao Correio da Manhã para editar a notícia. LOL

Abraços

Related Posts with Thumbnails