11 maio 2009

As opiniões são como as....

Se há coisa que me chateia é pessoas sem opinião. Eu tenho opinião sobre tudo, não a dou a qualquer pessoa, mas quando chega a hora certa dou a minha opinião, quer seja agradável para quem a dou ou não. Pior ainda são as pessoas que têm opinião volátil, é aquele tipo de opinião que dizem a um e depois a outro já dizem outra coisa completamente diferente, este tipo de coisas demonstram uma enorme falta de carácter, mas isto é apenas a minha opinião! Mas gosto que quando se assume uma opinião errada se reconheça o erro e se passe a transmitir uma opinião correcta! Isto tudo porquê? Porque me apercebi nestes últimos tempos que quando o tempo fica mais quente as opiniões tornam-se mais voláteis ainda, deve ser do aumento da temperatura aquece mais a opinião e depois torna-se mais fácil o fenómeno da evaporação, claro que no fundo nada disto é muito importante porque quando estas volatilidades se conhecem começa-se a olhar para os seres que imitem estas "opiniões" de maneira diferente, e depois acontece como na história do Pedro e do Lobo" um dia que queiram de facto transmitir uma opinião válida e assumida toda a gente vai olhar para o ar à espera de ver essa opinião a desvanecer-se por cima das cabeças deles! Mas não se preocupem os leitores deste pasquim, consta que esse tipo de coisas se curam quando as pessoas crescem! ;)

4 comentários:

Cingab disse...

pois...
Há coisas que, infelizmente, não podem dar azo a opinar! São axiomas!
Mas, um dia, ainda me vão explicar porque não fizeste promessa... Talvez um dia.. E tenho pena de não estar no activo para poder decidir, perdão a ti e a ela por isso!

Cingab disse...

ah! e já agora, as opiniões são como as vaginas e, quem quer dá-las... dá-las!

cereja disse...

Ei ganda cientista!!!!
Força, rapaz! é tal e qual, opiniões voláteis. Assim está-se sempre bem. De acordo com o sítio de onde sopra o vento.

miau disse...

Todas as pessoas têm opinião, é como diz a Emiele: Dizem o que lhes convém!!!!

Mas, Farpas, quanto ao crescer é relativo porque " Quem não tem, também já não lhe nasce"

Obrigado, Cingab pela coerência.

Related Posts with Thumbnails