25 maio 2009

N2Ntour

O meu amigo Vitor Borges vai partir em breve numa aventura, vai cumprir um sonho que para muitos pode ser uma loucura, para outros será algo de fazer inveja. Vai ligar o ponto mais Norte de África ao ponto mais Norte da Europa, de Cape Blanc a Nordkapp! 27 000 kms de mota! O projecto pode ser acompanhado na página oficial www.n2ntour.com. Durante a viagem ele vai postando sobre os países onde vai passando e contar as peripécias da viagem! Aconselho toda a gente a acompanhar o blog e a viagem, isto promete!

O início desta aventura é já no dia 11 de Junho do Largo do Rossio em frente à Câmara Municipal de Viseu e a chegada será no dia 12 de Setembro, no Recinto da Feira de S. Mateus.

Já agora conto com a colaboração da blogosfera para a divulgação deste projecto que já conta com alguns apoios de peso (BMW, CM Viseu, Fórum Viseu, Touratech, etc...), claro que uma aventura destas é bastante dispendiosa e ele continua aberto a possíveis patrocínios já que vai ter alguma cobertura mediática, espalhem a notícia, visitem o site!

3 comentários:

miau disse...

É uma viagem de coragem e muita loucura, eu não a faria...

Acompanharemos com amizade!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cereja disse...

PARABÉNS!!!!
Vou também chamar a atenção aos meus amigos.

Related Posts with Thumbnails