14 junho 2009

E assim se vai!


Pois é cá andamos! Diz a "Maria" que havia muita coisa importante para escrever,..., hummm talvez... talvez devesse ter falado de política, mas é que eu sou de Canas de Senhorim, não há nada que se possa passar na política nacional ou europeia que se sobreponha aos jogos pré-eleitorais que tenho assistido na minha terra! Isto das eleições é um espectáculo, passamos a ter mais amigos e tudo, é que os candidatos começam a falar a toda a gente e a estarem por todo o lado como se nos estivessem a seguir! Mas para fazer a vontade cá vai, o Avô Cantigas perdeu porque é um tótó, o Sócrates perdeu por todo o trabalho que tem feito e ninguém me tira da cabeça que esta senhora é uma das responsáveis! O povo não foi às urnas, no entanto toda a gente sabe quantos corpos é que já foram resgatados do avião que caiu debaixo de todas as teorias de conspiração possíveis. Ganhou a Manelinha e o Zé Sempre em Pé, ela ganhou facilmente porque escolheu o candidato vencedor e ele ganhou porque as pessoas decidiram castigar o Sócrates, logo ela ganhava sempre mesmo que tivesse escolhido para candidato o José Malhoa (cuja filha, Ana Malhoa, pousou para a Playboy!). O PCP perdeu mas disfarçou a derrota, o PP foi um vencedor porque a derrota foi menor do que o que se esperava e no final, feitas as contas o BE é que ficou a ganhar com tudo isto, vejam lá que agora as pessoas até já dizem sem medo que votaram no BE!

Fora dessas contas Europeias, cá pela terra a pré campanha anda ao rubro com movimentações para fazerem listas, com comparações de listas do tipo "Eh pá eles têm um jovem também temos de arranjar um" ou "Eles têm não sei quem do blog, das duas uma ou fazemos um blog nós ou arranjamos alguém daquele blog!". Sucedem-se comunicados atrás de comunicados que devem ter sido impressos em quantidade reduzida já que andam a seleccionar as casas onde os deixam, saltando algumas de propósito porque as pessoas que moram nessas casas devem ser perigosas, vale-nos o Efeneto que lá vai publicando os comunicados que lhe chegam à caixa do correio mesmo sujeitando-se a levar nas orelhas porque o faz, habitue-se, nestas lides somos contra todos e a favor de todos, os verdadeiros traidores no fundo são os que querem fazer alguma coisa por Canas.

Agora falando de coisas mais sérias o CR7/9 vai de branco e no altar estão 9 milhões de euros por época, nesta transferência o Jorge Mendes ganhou cerca de 8 Milhões e nem uma corridinha ou um golo, daí a minha desistência do sonho de ainda vir a ser jogador de futebol para querer ser antes empresário (ainda bem que não pertenço aos "media" senão tinha de fazer 4 posts por dia sobre isto!).

O meu amigalhaço Vitor Borges deu início à sua louca viagem e depois de o ir levar a Espanha (só para ter a certeza que ele ia fazer mesmo esta aventura) está neste momento a 40Kms de França e eu continuo por cá a receber as novidades em primeira mão e a actualizar o site enquanto ele se diverte por lá (Grrrrr!!!! :D)! Não percam pitada no site N2Ntour!

Acho que é tudo por agora, talvez mais tarde escreva algo sobre as Taity porque quero fidelizar a minha ilustre visita da Holanda, o meu correspondente no meio das tulipas!

4 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Grande inspiração.
Bom post. :)

Cumprimentos.

Alexandre disse...

A dos traidores é mesmo assim. :P

Unknown disse...

este post ta' mais composto, sim senhor.
abraco

"Maria" disse...

Sim senhora! O post anterior não me tirou noites de sono (é difícil) mas em relação a ti e ao interesse do que escreves a fasquia é relativamente alta e aquele estava bem aquém das minhas expectativas... E isto é um elogio, certo? (aproveita que sabes que daqui não levas muitos!) Beijinhos e grandes e muita pena de não estarmos juntos no castelo da padeira este ano...

Related Posts with Thumbnails