16 junho 2009

O Fenómeno Carla Maria

Quando olharam para o cartaz do Canas em Movimento destacaram logo as Taity, mas a mim o que me prendeu a atenção foi o nome "Carla Maria" primeiro porque é um nome artístico fenomenal que só por si deve vender cd's como se o Mundo fosse acabar e depois porque logo ao lado do dito cartaz estava o cartaz das festas do município de nelas e surpresa das surpresas quem é que figurava ao lado de nomes como Roberto Leal, Cristiane Solary, Albernaz e os menos conhecidos Quinta do Bill! Desde esse dia cada vez que olho para um cartaz pendurado numa montra de um café qualquer lá está a Carla Maria a marcar presença em quase todas as festas de verão de todas as terras e terrinhas, ao principio poderia parecer estranho, mas depois fui ao youtube pesquisar e encontrei isto:



... o que me deixou ainda mais espantado! Como é possível com tanta gente a fazer boa música por aí... e tão barato... será que ela vem de borla?... enfim... Mas Carla Maria, se me estás a ler, continua, força, estás no caminho do sucesso! Tu podes ser a próxima... a próxima.... uma das Taity! A propósito, Tó espero que já tenha marcado a viagem para vires ver!



... agora a Carla Maria... mas como é que ninguém se lembrou deste nome artístico antes... o que andam a fazer essas empresas de marketing?!!....

1 comentário:

Unknown disse...

realmente a Carla Maria e' inexplicavel...
e o teledisco tambem esta a altura, convem salientar

Related Posts with Thumbnails