01 junho 2009

Sem pc outra vez... HP sucks!

Lembram-se DESTE post? Pois.. esqueçam... afinal o computador veio com o problema (inicial) resolvido, mas a HP armada em espertalhona decidiu fazer mais umas correcções pequeninas para que aquilo não tornasse a acontecer! Ou seja, o problema deste computador, assim como todos os da sua série, é o chip da NVIDIA que sobreaquece e queima levando atrás de si a motherboard, um defeito de fabrico da HP... então os espertalhões substituíram-me a motherboard e actualizaram a BIOS de maneira a que não se possa mexer nos parâmetros da temperatura, e bloquearam a temperatura de maneira a que o computador se desligue automaticamente quando alcança determinada temperatura... ou seja o computador desliga-se de 5 em 5 minutos para que o CHIP DEFEITUOSO (CULPA DA NVIDIA E DA HP) NÃO SE QUEIME!... não aceito este tipo de solução,... resolver não é remediar! Muito mal a HP em todo esse processo... a falta de posts aqui no blog também é um bocado fruto disto...

7 comentários:

Anónimo disse...

O azar anda para essas bandas!

cereja disse...

Tchiiii!

A minha total e incondicional solidariedade!!!
Esta «armazinha» que possuímos, o denunciar estas casos nos nossos blogs, deve ser usada o mais possível. A ver se uma publicidade negativa faz o que o escrúpulo não consegue fazer.
Força!

Anónimo disse...

eu sou da claque da hp! alguem tinha de ser...

Farpas disse...

POis anónimo eu também não tinha nada a dizer da HP até agora... mas o facto é que eles não assumem um defeito de fabrico deles (o caso já está em tribunal em vários países) em computadores que estão na garantia.

No meu caso eles andam a enrolar o assunto... enviaram-me um carregador novo porque o problema "só podia ser do carregador" quando sabem perfeitamente o que se passa (o que eu fiz questão de lhes dizer)! Aliás da primeira vez não me queriam arranjar o pc porque tinha uma pequena racha no ecrã e a Srª fez questão de me dizer que "Se calhar não vale a pena arranjar porque não há garantias de que mesmo mudando a motherboard o computador funcione". (Tchanan!! O computador funciona com a pequena racha... como sempre funcionou!!)

...foi uma desilusão, também vos digo não torno a comprar um HP... com este tipo de assistência não vale a pena, tentam fazer as pessoas de parvas... já lá vai o tempo em que ninguém percebia nada de computadores e eles diziam "não tem arranjo" e a malta comia e calava, hoje em dia basta fazer uma busca na net que se encontram casos semelhantes com ou sem resolução e a partir daí já temos uma ideia do que o computador pode ou não ter, pelo menos estamos mais preparados para respondermos à letra às tentativas de "burla" que a assistência da HP prega!

Alexandre disse...

Farpas,

Compra mac. :P

Cingab disse...

vendo-te o meu!

Nuno disse...

Fica o desafio: http://pombalactual.blogs.sapo.pt/35085.html

Related Posts with Thumbnails