29 setembro 2009

A (falta de) comunicação de Cavaco

Depois de ouvir a declaração do Sr Silva vejo-me forçado, repito, vejo-me forçado a deixar algumas perguntas no ar:

1- Cavaco continuou com o boato, insinua que realmente está a ser espiado ("como é que aqueles políticos sabiam dos passos dados por membros da Casa Civil da Presidência da República"; "hoje ouvi várias entidades com responsabilidades na área da segurança. Fiquei a saber que existem vulnerabilidades e pedi que se estudasse a forma de as reduzir"), se assim é então o que está a pensar fazer em relação aos (alegados) espiões (PS)?

2- Fernando Lima apenas mudou de funções na Casa Civil, se houve abuso no email ao Público onde referiu que estava a mando do PR não deviria ter sido demitido de todas as funções e ter sido levado à justiça? O PR diz que Fernando Lima não o fez..., mas o email é verdadeiro!

3- Seja como for a única coisa concreta que Cavaco disse foi que suspeita que tudo isto foi manipulado pelo PS para condicionar as eleições ("Puxar o Presidente para a luta político-partidária, encostando-o ao PSD"; "Desviar as atenções do debate eleitoral das questões que realmente preocupavam os cidadãos."), sendo verdade ou mentira que há espionagem o que é certo para o PR é que o responsável é o PS, assim sendo o que vai acontecer na formação do novo governo?

4- Quando é que raio o Sr Silva vai finalmente dizer o que se passou e tomar medidas ou contra quem o escutou ou contra quem quis montar uma campanha entre o Governo e a Presidência??!

5 comentários:

Anónimo disse...

隆乳
清潔公司
高雄縣旅遊
廚具
柴犬
巧克力
墾丁旅遊
台中汽車旅館
哈士奇
系統傢俱
整形

Farpas disse...

Caro anónimo: exactamente! Para mim o que ele disse também foi chinês!

cereja disse...

Acho que neste momento não há quem o defenda (o CDS?... e mesmo assim a declaração desses fugiu à questão)
Aliás, se o pc dele está vulnerável e podem ir lá saber o que é que escreveu (que surpresa, heim...) como é que ele sabe que o hacker vinha a mando do PS???
A comunicação não esclarece literalmente nada, mas é muito agressiva, diz «é mentira» (o que é sempre uma palavra dura para aparecer numa comunicação oficial) a participação de membros da sua casa civil na elaboração do programa do PSD mas logo a seguir pergunta se isso é algum crime!?!!!
De facto aquilo que o Sr. Silva ainda faz melhor é ficar calado...

cereja disse...

E outra coisa engraçada que ontem se disse várias vezes, é quem teria interesse em ir ler o que se escreve lá em Belém?.... Afinal os documentos de Estado o Governo também os tem...
É assim tão interessante o que se diz por lá? E estranhíssimo a conclusão de que quem estava interessado nisto, nesta divulgação, era o... próprio PS, acusado de andar a ouvir os segredos dos outros! Como é que isto o beneficiava, é coisa com que não atino.

antonio aleixo disse...

Nao acredito que o PR tenha manipulado esta artimanha mas tambem nao podia entalar a sua dama de ferro. Assim, por entre insinuacoes, faz uma bola ao ar e que a apanhe quem se sentir culpado... Pelo menos teve a decencia de defender ambas as cores e nao so a sua laranja. Va la, sempre se lembrou de que e' PR.

Related Posts with Thumbnails