20 abril 2006

Brecht desencadeado

Ok, entao e assim, ao principio parecia que era uma cadeia, afinal nao e, por isso se quiserem seguir cada um e livre de o fazer.

E a Isabel lancou-me o desafio e eu seria incapaz de nao responder por isso ca vai!

Alegrias, é so rir
Dores, de burro a fugir

Casos, nos tribunais
Conselhos, sao como as vaginas
Meninas, brasileiras e demais,
Mulheres, se vendem peixe sao varinas

Orgasmos, pode ser
Ódios, dão vontade de comer

Domicílios, é a mesma coisa que habitações
Adeuses, para os Albertos Joões!

Artes, para tentar entender...
Professores, por colocar!
Prazeres, os de manhã cedo não me levantar!
Projectos, (AIIIII CREDO VALHAM-ME TODOS OS SANTINHOS E MAIS ALGUNS) NEM QUERO OUVIR FALAR!!

Inimigos, quantos são?
Amigos, se forem de Alex "The big chill" e a tradução (!!!???!!!)*
Cor, da árvore a espera que o pássaro pouse**
Meses, são doze
Elementos, a água para ressacar
Divindades, deixo-vos imaginar...


*(uma das traduções mais estranhas do titulo de um filme...)
**(não perguntem... isto tem de rimar...)

Durante o fim de semana talvez ca volte para um segunda volta mais seria mas neste momento, depois de um exame, nao me apetece nada de mais serio! ;p

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails