09 abril 2006

Foi bonito!

Foi bonito! A derrota foi justa porque eles marcaram mais um golo que nós. Mas não posso deixar de fazer os meus elogios à pessoa que considero responsável pelo sonho, Paulo Bento. Soube pegar numa equipa em que já ninguém acreditava, soube dar o moral que a equipa precisava, soube construir uma equipa no meio de uma confusão de jogadores que ninguém percebia, soube fazer acreditar. Não me intimidam as piadas dos quase fizemos uma grande segunda volta, a volta em que realmente tivemos equipa... Somos pequenos, somos grandes, muito grandes, de uma grandeza que só as "minorias" sabem ter, uma grandeza que me leva a ver os próximos jogos sem dizer mal de toda a equipa ou deste ou daquele jogador, porque somos pequenos mas incomparavelmente grandes!

O jogo em si... foi feio! Mais uma vez uma má arbitragem com muitos erros que embora não tenham influência directa no resultado não são dignos de um jogo entre as duas melhores equipas portuguesas do momento. Se estou triste? Claro!


Foi bonito o sonho! Coisa que vocês grandes pequenos nunca irão perceber! Foi bonito o sonho... é bonito o sonho!



Cabeça erguida pá!... porque não têm razões para se envergonharem! Parabéns ao FCP.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem mais! Há mais para o ano, para o ano é que vai ser tudo ou quase tudo. Pelo menos Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça.
Este ano, um grande erro nosso foi termos perdido tantos pontos no início da primeira volta. Agora, para o ano com o Paulo Bento as coisas vão ser diferentes. Tenho a certeza! Quero acreditar que sim! ;) :)

Related Posts with Thumbnails