30 abril 2006

Mourinho vale muito dinheiro!!

Ontem, depois de se sagrar bicampeão inglês, José Mourinho dirigiu-se para o público e atirou não só o seu casaco como a medalha (de campeão) que tinha recebido minutos antes!




Assim que soube disto lembrei-me logo de uma palavra: EBAY, e não me enganei, mantive-me atento e eis que horas depois desta generosidade ter acontecido... a medalha já está no ebay!! Começou com uma base de 150£ e já vale1 500£ (cerca de 2 160€) e as espectativas é para que o preço não pare de aumentar até ao fim do leilão que será dentro de 9 dias... Não é todos os dias que se consegue uma medalha de Campeão para expor lá em casa!

Disse Mourinho na altura: "A medalha era para todos, mas a pessoa que a recebeu teve sorte. Ele tem ali uma grande recordação, a não ser que a coloque no 'eBay' e faça uma fortuna". Pois podes apostar nisso!! Já agora vou estar atento para ver se o casaco tem o mesmo destino!



EDIT: Tal como eu previa quando escrevi este post, apenas algumas horas depois desta ter sido colocada em leilão, neste momento (13:13) a medalha já vale quase 200 000£, cerca de 288 000€!!!! E vai continuar a subir quase de certeza, ainda faltam 9 dias para o final do leilão!!!

EDIT 2: Desculpem lá mas tenho de editar outra vez o post, isto está a ultrapassar os limites do aceitável... neste momento (14:30) a medalha já vale 10 000 000£ !!!!!!!! Quase 3 milhões de contos!!!!! Isto não pode ser verdade! Eu recuso-me a acreditar nisto!!!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails