20 abril 2006

A vergonha dos sem vergonha

Se por acaso e aprovada alguma lei para diminuir o numero de sessoes parlamentares, para que estes trabalhadores em part-time tenham mais tempo livre para gastar o meu dinheiro, EU NUNCA MAIS VOTO.... desabafo... estou farto que venham com moralismos quando gozam assim indecentemente com as pessoas! Em vez de assumirem a culpa da asneira que fizeram, da incompetencia que tiveram, da falta de profissionalismo que mostraram, nao... vem agora dizer de mil e uma maneiras que nem deveria haver sessoes... ou que as sessoes sao muitas... portanto fica aqui a promessa, no caso disto ser aprovado eu irei passar os dias de votacao, numa praia, ou a passear no campo... ou melhor, vou la a mesa de votacao digo o meu nome e depois saio sem sequer aceitar o boletim de voto e depois sim vou passear!


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails