07 abril 2006

Vou ao médico...

Pois é pessoal... eu já me andava a sentir assim um bocadito em baixo... havia situações que me pareciam estranhas... coisas que me passavam ao lado... mas ontem tomou proporções que considero impróprias. Decidi! Hoje dia da saúde, decidi que tenho de ir ao médico com alguma urgência! Eu não estou bem!! Decididamente devo andar afastado da realidade!! Não acreditam? Querem provas? Reparem bem:


Vejam lá como eu ando ...não me lembro de nada disto... não me consigo lembrar do último político que foi preso por corrupção!!!!! Vocês lembram-se? Podemos sempre marcar uma consulta colectiva... pode ser que fique mais barato!



1 comentário:

Anónimo disse...

marca para mim também!
como não sou distraído...devo estar muito mal....

Related Posts with Thumbnails