08 maio 2006

Ai ai...

Pois é... a minha vida anda um "caos"! Quer dizer... não é bem um caos... é apenas diferente, confesso que esperar nunca foi comigo e por isso a situação em que me encontro agora não me agrada mesmo nada... por mim as coisas resolviam-se na hora que era para a vida poder andar para a frente... assim nem sei bem o que fazer! Faz-me agora bastante confusão não ter objectivos que dependam de mim... entretanto qualquer dia entro para os quadros de funcionários efectivos da CP com tantas viagens para cima e para baixo... até já pensei arranjar um emprego como revisor ou coisa do género... cheguei hoje de Setúbal, vou no final da semana para Faro, depois volto para cima, depois volto para baixo, depois volto para cima outra vez e ainda mais uma vez para baixo e para cima... estas são só as que estão planeadas para já, e desenganem-se os que pensam que é para andar na boa vida... antes não tivesse que fazer estas viagens mas enfim, o que lá vai lá vai... No entanto no meu novo estatuto de desempregado em transição estou muito mais descansado uma vez que o Sr Engenheiro já veio dizer que é preciso é ter calma e o desemprego vai diminuir, pois as previsões do Governo são diferentes das da Comissão Europeia... pois resta depois saber qual dois dois merece ir para o desemprego... em 2007 depois se verá!

1 comentário:

Trilby disse...

Pois isso das previsões não há nada como as do Instituto de Metereologia, enganam-se sempre mas não são despedidos.
Boas viagens!

Related Posts with Thumbnails