03 junho 2006

O porquê de Farpas!

Recebi um email de alguém de nickname AnimalRescue que me tentava dar uma lição de moral sobre o nick com que escrevo aqui no Ai o Camandro! Vamos lá então esclarecer o porquê desta assinatura!
do Lat. faluppa?, pequena lasca

s. f., ponta penetrante, dentada na extremidade em ângulo agudo;
hastil com ponta metálica para picar touros;
pequena lasca de madeira que acidentalmente se introduz na pele;
rasgão, rasgadura.

O pior de todos é aquele que só vê aquilo que lhe interessa, por isso, fanáticos como este AminalRescue, vêem "Farpas" e associam logo a um toureiro montado num cavalo que anda a escrever num blog, e depois começam logo a insultar as pessoas.... Primeiro que tudo eu nem gosto de touradas! Tenho uma opinião bastante definida em relação às touradas, eu não gosto e não vejo, não tenho nada contra as pessoas que veêm, tudo o resto passa-me ao lado até porque a maioria desses Freaks que não dignificam as associações de defesa ambiental e animal mas que estão sempre lá em todas as manifestações gostam muito de passear os seus cães com as suas sandálias de cabedal calçadas ou de se juntarem à noite em tertúlia enquanto tocam os seus djembés! A hipocrisia não fica bem a ninguém!

E já agora se quiser saber o porquê de assinar com o nick Farpas leia um bocado, tenho a certeza que iria aprender muita coisa!! Desculpem lá mas não tenho paciência para fanáticos... sejam eles de que tipo forem, porque vai sempre dar em hipocrisia

2 comentários:

saltapocinhas disse...

Estou como a Emiele: sempre pensei nas farpas do Eça, nem me passaram outras pela cabeça... ODEIO tourada, acho que devia acabar JÁ e junto com ela alguns "pseudo-defensores-de-animais" que têm as casas cheias de gaiolas com muitos passarinhos e iguanas e cobras e tarantulas, porque "amam" os animais!

ilha_man disse...

Os fanáticos não caem porque não são edificios, saem com benzina porque são uma nódoa...adaptado do Conde de Abranhos de Eça de Queirós..

Related Posts with Thumbnails