11 setembro 2006

Diferenças...

Com destinatário:

Se eu quisesse atacar os EUA no post que se encontra em baixo, teria sido muito mais fácil falar de outro 11 de Setembro, o de 1973... acho que se o fizesse não haveriam dúvidas...




Podem não acreditar mas muita gente ainda tem respeito... e eu tenho-o por todos aqueles que morreram nos atentados de 11 de Setembro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, neste caso, não há dúvidas. Os EUA, na pessoa de Henry Kissinger, tiveram um papel preponderante no apoio ao golpe de estado que levou ao poder A. Pinochet.

Quanto aos acontecimentos do 11 de Setembro de 2001, é natural que haja dúvidas, até pela proximidade temporal que, não permite ainda, fazer uma análise objectiva e isenta. Ninguém põe em dúvida que os ataques terroristas às torres tenham acontecido, nem que tenham sido da responsabilidade de grupos muçulmanos radicais, nem que morreram milhares de possoas. As dúvidas que o teu post levanta, têm mais a ver com a forma como os EUA lidaram com a informação, a forma como estão no mundo e os interesses que, muito provavelmente, conduziram a este tipo de acções. Nem entendo que outras interpretações possa ter o post.

Não tendo atirado os aviões contra as torres, a política externa dos EUA, é responsável por este acto e pelo estado de guerra que se vive hoje no mundo.

Related Posts with Thumbnails