18 outubro 2006

A culpa é minha?!?

O secretário de Estado Adjunto da Indústria e da Inovação, António Castro Guerra, afirmou hoje que a culpa do aumento de 15,7 por cento no preço da electricidade em 2007 é dos consumidores, porque "este défice tem de ser pago por quem o gerou".


Vamos lá ver se nos entendemos! Eu juro que nunca, mas NUNCA mesmo decidi os preços de electricidade a praticar em Portugal! E nunca me cortaram a luz porque paguei sempre o valor que me pediram. Logo os responsáveis pelo défice são os incompetentes que por aí andam, assim sendo, sugiro que esses incompetentes que se sentam por aí ao lado do Sr secretário de estado a despejar babosices da boca para fora sejam penalizados e paguem pelas borradas todas que andam e andaram a fazer em vez de estarem sempre no topo dos privilegiados! Vamos lá então penalizar os culpados! Eu sou a favor! Seu bando de hipócritas incompetentes! Haja paciência para aturar estes PALHAÇOS... aí a culpa é minha??!....

1 comentário:

Anónimo disse...

AH AH AH
Até te esticas...........
e eu tambem!!!!!!!!!!!
PQP pra eles....no meu blog tem lá um tambem

Related Posts with Thumbnails