24 outubro 2006

Interpretações

Que nome dariam a este... "desenho"?

11 comentários:

Anónimo disse...

que quadro espetacular. quem o fez tem um optimo sentido de arte. nota-se que é uma pessoa viva e gosta de ter sempre presente a criança que tem dentro dela. gostava de saber quem fez. assim podia pedir-lhe pra desenhar o cartaz para o quo, o dos 4 escuteiros.

Anónimo disse...

o quadro é obviamente criado por uma criaça, se repararem, aquela casa tem muitas janelas, e a pergunta que advém disto é "porquê???"
a resposta é simples, é o mais fácil de desenhar... pois se não fossem as janelas era uma casa vazia, como a imaginação da pessoa que o criou.
Relativamente às cores, tenho apenas um comentario, quem senão apenas uma criança consegue viver num local da ilusão que só ve o mundo assim às cores?? Uma criança.

Deste modo eu concluo que o quandro foi feito por uma pessoa com mentalidade infantil.


Tenho dito.

Anónimo disse...

Eu acho que foi feito por alguém que gostava de ser galinha, é notório que as janelas foram substituidas por ovos, e aquela caixa quadrada com tantas janelas que o 2º anónimo diz que são janelas, fazem lembrar uma rede, ou seja a rede do galinheiro, como toda a gente sabe que a galinha é um animal que não está bem até porque é daltónico explica-se o céu verde.

Eu chamaria-lhe "Visão Galinácea"

Anónimo disse...

Foi a minha Mimi que fez:)
Ela desde que em Barco lhe introduziram algo no recto nunca mais foi a mesma!!!
Mas eu gosto muito dela na mesma!!!

Vinças

Rita Inácio disse...

Decerto que foi uma criança a fazê-lo.
Chamar-lhe-ia "Cidade Televisiva"

Tenho uma dúvida apenas! Ou foi uma criança pequena a pintar com lápis de cera, ou foi uma criança crescida que sabe pintar!

Anónimo disse...

este quadro foi tirado de algum site? gostei muito e queria contactar quem fez. obrigado

Anónimo disse...

gostaria de poder ver o quadro inteiro. o fotografo é pior que o pintor...

Anónimo disse...

Se o quadro estiver para venda gostava de o comprar digam-me qualquer coisa, estou a aumentar a minha colecção e gostava que este fosse a principal atracção.

Já estou mesmo a ver as manchetes: "Joe Berardo compra quadro "Cidade" pintado por galinha deficiente com a mania que é criança"

Anónimo disse...

tive uma ideia: podiamos roda-lo na net e escrevermos assim...

criança desprotegida encontra na pintura uma forma de expressar (mal) a sua maneira de viver com um rim defeciente. por favor envia a todos os teus amigos. vamos dar-lhe um rim. obrigada em nome do Senhor.

Anónimo disse...

eu daria-lhe o nome de floribela.

Anónimo disse...

se nao gosta devolve

Related Posts with Thumbnails