19 março 2008

Hoje

Hoje foi dia do Pai, mais uma vez não pude estar com ele neste dia e até aconteceu o inédito dele me telefonar primeiro do que eu a ele! Mas tirando isso hoje foi dia do Pai e o meu é Pai mesmo! Dizem que somos muito parecidos até em gostos, mas há uma coisa em que não temos nada a ver um com o outro, ele não dá muito para a música e eu... bem eu também não mas esforço-me por isso :D ! No entanto na minha infância a música que ouvi era totalmente influenciada por ele e pela minha mãe e por isso hoje, para ser completamente diferente, aqui deixo uma "modinha" que é do gosto de ambos e que me lembro de ouvir ("Do tempo em que em cada 10 músicas 9 ainda são grandes sucessos!"):



2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Rui disse...

Ganda som, sim senhor!

Related Posts with Thumbnails