A namorada do outro!
Ainda não tinha aqui falado do caso da "namorada do outro". A namorada do outro ia (e espero que vá!) participar num programa da televisão do estado de que o outro é primeiro ministro, ora acontece que o PSD (aqueles que andam à procura da cabeça...) acha que como ela é namorada do outro não pode acumular cargos, ou seja, se é namorada do outro então não pode fazer mais nada na vida, o lugar dela era na cozinha do outro ou a passar-lhe a roupa a ferro. Acontece que me por muito estranho e anormal que isso possa parecer a algumas pessoas, a mim não me interessa minimamente se o nosso PM namora com a Carla Brunni ou com a outra... é-me completamente indiferente. Além disso ao que parece a fulana (a namorada do outro) até tem nome próprio, chama-se Fernanda Câncio e por acaso (ele há coisas do camandro) até já existia antes de namorar com o outro e ao que parece até tem a mania que pode ter mais ocupações do que ser a namorada do outro, aliás ela até já tinha a mesma ocupação antes de ser a namorada do outro! Está visto que se vai participar num programa da televisão estatal é porque foi por cunhas! Ainda para mais quando o tema anda à volta dos Bairros Problemáticos que deve ser um tema encomendado pelo namorado... haja paciência para aturar estas criaturas da setinha! Como diz o Ricardo Araújo Pereira na crónica da Visão:
«Eu não sou de intrigas, mas quando a RTP convida uma boa jornalista para fazer jornalismo, todos percebemos que houve marosca, e da grossa.»
5 comentários:
LOL é mesmo do camandro, estas mulheres que pensam que podem ter mais ocupações do que ser donas de casa!
sim, de facto Fernanda Câncio é mulher!
A história é tão idiota que deve ter sido a última pedra da derrocada do LF Meneses. Mas o PSD como dizes anda à procura da cabeça, e o pior é que não é apenas desde a demissão do líder, aquilo é mal que vem de trás.
Aliás a maravilhosa frase do RAP diz tudo.
Quando ouvi as críticas enm queria acreditar.. que pessoas tao mesquinhas!!
ele é meeeeeeeeeeeeeeesmo gay!!
WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM
Enviar um comentário