Confesso eu sou um terrorista
Não há nada a fazer... já não tenho como escondê-lo, a Isabel já o referiu no Troll... eu também sou um desses terroristas... esses monstros selvagens que têm um blog! Felizmente existe a SIC para nos elucidar sobre o que são os blogs! Carreguem AQUI para ver a reportagem da SIC para a rubrica "Aqui e Agora" sobre os blogs e os bloggers! Fiquei a saber que os blogues «São mundos de devassa e violentação» como me disse Moita Flores que considera que «O mais grave é a utilização dos blogs por terroristas» e eu também acho! Agora desculpem lá mas tenho de ir porque ainda vou passar pelo blog do Ossama para lhe desejar uma boa semana! Não pactuem com o terrorismo, desliguem já a internet e vão ver televisão que pelo menos não tem violência gratuita nem sequer devassam a vida alheia (tirando os programas da manhã e da tarde na RTP, SIC e TVI) sem qualquer fundamento! Mas antes não posso é deixar passar aqui em claro a excelente frase do Rodrigo Guedes de Carvalho sobre uma mulher que descobriu que o marido a enganava: "Ela foi-lhe à net!"
2 comentários:
Bom dia, amigo!
(eles já sabem que esta frase é um código secreto)
És um chato, que eu já tinha escrito o post sobre este assunto e ontem ainda não tinhas dito nada e portanto não te citava aqui como «opinion maker»; fui agora a correr acrescentar-te à lista das minhas informações.
Como tenho estado ausente, isto passou-me ao lado, e a verdade é que daria para rir, se não fosse a desinformação que daqui sai. Já sabemos que muita gente vai à TV só porque é convidada e deve pensar que aqueles são convites irrecusáveis, ainda apanham com a cabeça de um cavalo na cama.
Não consigo entender como é que se fala do que não se sabe com tanta convicção!
Que a net - na sua globalidade - é uma arma, não se duvida. Pode causar mal? É certo. Se calhar a palavra impressa também. Se o Gutemberg não tivesse inventado a imprensa talvez a história do mundo fosse diferente. Mas é o uso que se faz das coisas que as torna boas ou más, e a net é a 'imprensa' de hoje.
Bolas, lá falei a sério!
Já andava desconfiada, mas agora a tua confissão...
Tu és o TERROR!!!
Também vi essa reportagem, é como tudo, há muita coisinha que espremida não deita mesmo nada... Cabe a cada um escolher o que lhe agrada de acordo com os seus interesses e limitações.
Sempre será melhor ver a selecção,ups o telejornal!
(Foi-lhe à net)lolol
Enviar um comentário