21 outubro 2005

Presidenciais

A política passa cada vez mais pelos blogs! Este tem sido um meio muito escolhido pelos candidatos a tudo e mais alguma coisa para divulgar as suas ideias e campanhas, os seus apoiantes não se fazem rogados a abrir blogs em nome do seu/sua candidato/a!

Este já conhecia, o Super Mário (André Belo, André Freire, António M. Costa, Filipe Nunes, Ivan Nunes, João MacDonald, João Pinto e Castro, Mariana Vieira da Silva, Miguel Cabrita, Pedro Adão e Silva, Pedro Oliveira, Rui Branco e Vital Moreira)

... mas o Super Cavaco foi uma novidade que descobri no Pópulo, da candidatura de Cavaco só tinha conhecimento DESTE site! Um blog com escritores como Marcelo R. Sousa, Luis M. Salgado, Anabela S. da Rocha, Óscar S. Almeida, Mariana F. Pereira, João A. Castro e Mafalda G. Ortigão. O Professor Cavaco não consegue escrever no blog porque tem dificuldades em chegar ao teclado no meio de tantos seguranças!

2 comentários:

Anónimo disse...

Your blog is great . If you are looking for great savings, I'm sure you'd be interested in karaoke dvd There's lots of information about karaoke dvd

Anónimo disse...

Faz-me um bocado de impressão como é que quer num caso quer noutro, pessoas com nome e responsabilidades alinham numa brincadeira daquelas. É que já o nome é a brincar, o boneco também, e a verdade é que esta eleição é uma coisa muito séria. Aliás o teu SITE televisivo tem bem essa noção!

Related Posts with Thumbnails