19 novembro 2005

Furacão? Tornado?

Escrevo este post dramático porque algo se passa no Algarve! A electricidade já faltou por duas vezes, não há luzes na rua, chove intensamente, as ruas estão alagadas (e se limpassem as valetas?!), está uma grande trovoada... o que se passa???!!! Tenho medo?! Inv... quê? Estamos no Inverno? O que é isso?! Aí!!!! Já não me lembro da última vez que isto tinha acontecido!!! Será um furacão? Devem-se tomar medidas de urgência em caso de Inverno? Ajuda!!! Por favor ajudem-me! Estamos em Novembro!! Por favor!?!


5 comentários:

marco disse...

é o fim do mundo! e começa aí no sul

Anónimo disse...

POdes sentir-te acompanhado, que já chegou a Lisboa. Chove furiosamente! Não tarda nada que as sargetas estejam entupidas, e vem aí a saga do costume.
É o Inverno, pois.
O tal de que eu gosto um bocadinho, nem me importo que chova se for um fim-de-semana para ficar em casa, como este, mas embirro com o amamnhecer tarde e anoitecer cedo!!! Já disse, e torno a dizer!

agent disse...

O proprietário deste blogue tem o prazer de comunicar, em regime de exclusividade, o último comunicado do nosso Big Boss, mais uma vez, através da sua assistente de direcção preferida, essa mesmo: a tão nossa Alexandra Solnado.

Xaninha,
Avisa aí os teus conterrâneos que nem Eu os entendo: se não chove é porque não chove, se mando-vos chuva é este suplício! Decidam-se de uma vez... depois envia-me uma msg, tá?
jinhos
Christ

;)

David disse...

depois de tanta seca o pessoal até estranha..

Farpas disse...

LOL agent! Já agora parabéns o teu blog está muito bom!

Related Posts with Thumbnails