10 dezembro 2005

O Personagem cómico

"Se entrassem imigrantes com se propõe, os nascidos em Portugal, os portuguese poderiam ficar em minoria" (Pois claro, se entrassem 12 milhões de imigrantes em Portugal era do caraças...)

"A corrupção existe, porque segundo um relatório nós estamos lá mencionados" (Fogo!!! Então porque raio não se paga aos gajos que fazem esses relatórios para tirarem de lá o nome de Portugal??!)

"A idade da reforma tem que aumentar porque a esperança de vida pode chegar aos 90 anos" (Temos de ter muito cuidado com isso da esperança de vida... se ela chegar so 100 anos vamos ter reformas aí aos 85 anos!!)

"Em relação ao passado já fui julgado pelos portugueses" (E tu não aprendeste?!?)

"Os cidadãos estão preocupados com a qualidade dos políticos, e o Presidente pode ter aqui um papel importante" (Exactamente!!)

"Só imediatismo permite que nos digam tudo, mas a verdade é que só há mais emprego se houver mais produção" (Palavras sábias!!)

"A minha candidatura é suprapartidária, não foi decidida por directórios políticos." (Pai Natal: este ano quero um boneco do Nodi)

Pérola das pérolas:


"Sadam invadiu o Irão e o Iraque" (É uma mania que ele tem.... é como os chineses que invadem a China... e os Portugueses que invadem Portugal... é uma chatice!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso deste teu "apanhado" e tomei a liberdade de o linkar lá no Pópolo. Tá muito giro! ( quer dizer que o é giro é a dita personagem, é claro...)
Só ainda aqui não tinha deixado nada, porque estes comentários hoje estão muito lentos a abrir.
Um abraço de parabéns! Boa ideia!

Anónimo disse...

Ainda cá volto, porque uma das pérolas encanita que se farta. Quando ele responde Em relação ao passado já fui julgado pelos portugueses, até parece que se está a gabar, como quem diz: Fui julgado e absolvido! Quando a verdade é que quando concorreu à Presidência, perdeu, portanto foi julgado e condenado. Ele não pode querer sol na eira e água no nabal. Ou fala com 1º ministro, que foi onde teve o mandato renovado mas onde também acabou por perder estrondosamente, ou se quer pôr-se "acima disso", como candidato não foi lá muito feliz...

Farpas disse...

Obrigado pelo link! Pois ele foi julgado pelos portugueses, e das vezes que foi julgado perdeu, por isso o que me leva a crer é que ele está a admitir que afinal enganou-se muitas vezes ("eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas"!) e fez asneira da grossa, o que depois acabou por se reflectir num voto negativo dos portugueses... assim sendo, porque raio é que ele continua a dizer que os erros foram feitos depois dos seus mandatos?!

Related Posts with Thumbnails