08 fevereiro 2006

Corrente

Fui apanhado... por norma sou completamente contra tudo o que seja "corrente" e o arrastar de multidões, mas neste caso vou abrir uma excepção porque acaba por ser uma boa maneira dos blogs se publicitarem uns aos outros, dando a conhecer aos seus leitores outros blogs e bloguistas que se podem mostrar interessantes. Então cá vai:

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.


Ora bem... manias...

1- Mania principal (também conhecida por tara!), música! Sou incapaz de passar sem música, e não só ouvida... todos os dias pego na viola, não sou capaz de passar muito tempo sem tocar umas guitarradas, um dia ou dois ainda vai... mas mais do que isso já começa a ser complicado e começo a ficar muito melancólico, chegando ao cúmulo de ter tido de comprar uma guitarra durante a minha estadia em Inglaterra...

2- Tenho a mania de ter os despertadores sempre 6 minutos adiantados, dá-me uma falsa impressão de estar atrasado e ter de me despachar (apesar de saber claramente que o relógio está adiantado...)

3- Não gosto de ir ao cabeleireiro/barbeiro, detesto que me mexam no cabelo, para além de me dar sono simplesmente não gosto. Por isso tenho a mania de deixar "andar" o cabelo até se tornar realmente insuportável e já não ter dominio nele!

4- Desenhar a primeira letra do meu nome com azeite no caldo verde! (Eheheh... é verdade, e se não o fizer nem me sabe bem!)

5- Tenho a mania que não tenho manias, são apenas virtudes que nascem comigo e que os outros não percebem ;p


E vou passar a corrente ao Cingab, à Vanessa, à Mamã Babada, ao Nuno e ao Daniel (o outro desafio era para a Isabel, por isso o Daniel conta!), avisando desde já que não espero que o façam, nem tão pouco fico chateado se não o fizerem, mas assim passo a "batata quente" a outros!


7 comentários:

Anónimo disse...

Tem piada Farpas, que foi exactamente o que pensei, é que este é um modo de se ir conhecendo uns blogs que se calhar não os descobríamos de outro modo. As "correntes" normais, nem lhes ligo nenhuma. Apago muito simplesmente; mas anda por cima a Cecília é uma amiga e era chato não lhe responder.
Mas foste muito rápido!!!

Anónimo disse...

Ah, e tem piada como somos diferentes: não sei tocar uma nota e adoro que me mexam na cabeça... estive para pôr como "mania" o ir ao cabeleireiro; desde que tenha dinheiro, aquilo é a coisa mais repousante para mim.
:)

Nuno Furtado disse...

Kewl

Farpas faço isso assim que tiver algum tempo para respirar... vou entrar numa maratona de exames a partir de amanha por isso so la para 5 ou 6 feira próximas vou poder tratar disso

Cingab disse...

Teu pedido é uma ordem

va disse...

ok. mas vai demorar 1 poukinho...estou a preparar o plano da tese e estou em stress...

Farpas disse...

Vanessa boa sorte e bom trabalho!!

Farpas disse...

E para o Nuno também! Exames... bruuuup... ainda bem que já me deixei disso!

Related Posts with Thumbnails