08 fevereiro 2006

Detesto Segredinhos...

A Federação Portuguesa de Futebol anda a mostrar o novo equipamento da Selecção, um eléctrico rodeado de mistério (Marketing), onde cada pessoa que entra tem de assinar um contrato conforme não vai divulgar nada do que viu. Detesto segredinhos...



Digo-vos já que por muito bonito que seja eu não gosto, e não gosto simplesmente porque o equipamento deveria ter o tradicional verde e vermelho (tudo bem... eu sei que já foi todo vermelho-qualquer-coisa), são opiniões e a minha é esta, não tem nada a ver com o facto da bandeira ser verde e vermelha, a Itália por exemplo nem azul tem na sua bandeira, mas imaginam a Itália a jogar de outra cor no seu equipamento principal?

Já agora, como não se pode dizer como é o equipamento digo-vos só que é de cor encarnado-sangue, o verde está apenas presente na gola, numa linha fina no fundo das mangas e a uma linha mais grossa nas meias, o amarelo também deixa de existir, foi substituído pelo dourado (cor de todas as linhas do equipamento e de uma cruz de Cristo por cima do número nas costas). As camisolas dos equipamentos têm uma gola em V, e as letras com o nome dos jogadores são em caracteres «Font». O equipamento alternativo é todo preto com ligeiras riscas em dourado, o fato de treino tem calças pretas e casaco verde . Não me peçam mais detalhes porque é segredo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais nada, e antes que me esqueça - Deixei-te uma ligação a "uma cadeia" (salvo seja) uma corrente que anda para aí e me bateu à porta. Parece-me que ainda não tinhas sido apanhado, pelo menos eu não li aqui nada...
Já tá!
Quanto ao equipamento, estou de acordo. Que mania! Que é que o outro tinha de mal?!

Anónimo disse...

Emiéle, ainda perguntas. O que estava mal era o que foi retirado, o verde. Para mim a única coisa que eu acho mal é os calções serem vermelhos também porque prefiro o modelo de 66 de camisola Vermelha e calção branco. Essa sim a verdadeira cor da selecção.

Related Posts with Thumbnails