20 fevereiro 2006

Gripe das aves

Estou preocupado pessoal,.... estou mesmo muito preocupado!! A gripe das aves está à porta, mas mesmo assim ainda não anda por cá!... Mas o que me preocupa é o facto de eu estar em Faro... Faro pessoal!!! Faro no Algarve! Algarve!!!! Esta é para mim a região portuguesa com maior risco!!! Vejamos, os pássaros potencialmente com gripe vêm de onde? Do estrangeiro!! Ora qual é o primeiro sítio de Portugal em que os estrangeiros pensam? ALGARVE!!!...



Brincadeira à parte aqui ficam os contactos no caso de encontrarem alguma ave morta, lembrem-se que o seguro morreu de velho...


LINHA VERDE DE EMERGÊNCIA DA GRIPE AVIÁRIA
800 207 275 - dias úteis das 8:00 às 20:00
cenega@dgv.min-agricultura.pt

1 comentário:

pisconight disse...

Não te parece que ao governo interessa falar da gripe das aves para desviar a atenção de outras coisas que estão mal?
Sinceramente, mata mais a gripe normal em todo o mundo do que aa das aves...
;)

Related Posts with Thumbnails