19 fevereiro 2006

Um Dia Com o Zeca

A Isabel lançou um desafio que eu aceito de imediato! E lanço-o a todos vocês. Um dia com o Zeca!




Deixo-vos, portanto, aqui uma proposta. Uma proposta que a ser concretizada colocará o Zeca pertinho de todos nós e fará com que todos os que, nesse dia, entrarem num dos nossos Blogs, ouçam a sua música e se encantem com as sua palavras e a sua voz. Um dia com o Zeca, será o mote.
Uma foto, um texto, o que cada um quiser, mas sempre com a canção que cada um escolher a correr no Blog. Mas a correr mesmo. Não como uma entrada, mas como um fundo, que ao fim do dia, se assim entendermos, retiraremos.
Saber que, ao abrir um Blog, vou encontrar o Zeca é, para mim, uma forma de viver as saudades e a falta que ele me faz. Quando se está perto, a falta custa muito menos a sentir. Quinta-Feira, proponho-vos e convido-vos a estarmos perto dele.
Gostaria que este convite fosse aberto a todos. Pensei em colocar aqui links para os Blogs que esperava ver com o Troll, nesse dia. Mas achei que isso seria desvirtuar a ideia. Nesse dia, não será com o Troll que vos espero ver. Seria todos nós com o Zeca que gostaria que estivéssemos.


Quinta-feira dia 23 de fevereiro, dia da partida deste grande compositor, músico e lutador, será este dia o Dia do Zeca, e podem contar com a participação do Ai o Camandro! E já está ali de lado no Destaque do Camandro linkado para este post! Espero que haja mais participantes!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamoa a isso, farpas. Amanhã envio-te um Email com o tal pedido de juda.
Obrigado por gostares da ideia...agora falta escolher a canção. Devo ter que fazer uma RGB. Mas como 50% tá sempre de férias não deve ser complicado.

saltapocinhas disse...

eu vou publicar um poema...O meu blog não tem música e tb não sei pôr. Vá lá, sempre vou escrevendo umas coisas, senão ficava sem blog! Ah! E sei publicar fotos, iuupi!!

Cingab disse...

Pois, isso de pôr música é que é pior!

Anónimo disse...

Saltapocinhas, se eu aprendi a por música, também tu consegues!!!
Eu até creio que na blogspot é mais fácil do que na weblog, pelo que entendi. Vês como o Farpas tem?
E, ele é rapaz para te ensinar, aposto o que quiseres.

Anónimo disse...

( desculpa, Farpas, estou a fazer compromissos em teu nome, mas ponho as mãos no lume por ti!)
De resto, eu e a Isabel dissemos logo que ias aderir de certeza.
Vai ser bonita a festa!

Farpas disse...

Emiéle estás desculpada! LOL ontem quando a Salpocinhas escreveu o comentário eu enviei-lhe logo um email com os códigos! ;p Cingab, sabes bem que se quiseres é só dizeres!

ruxa disse...

oh farpas pah, faz aí um fwd do mail com os codigos que eu já nem me lembro como é que se mete música nos blogs. Uma gaja casa-se e dá nisto ;)
Pelo view source já consegui aprender qq coisita mas não já não me lembro sequer dos sites onde ir buscar os sons!

Obrigada :)

ruxa

Related Posts with Thumbnails