26 outubro 2006

Generoso....

Amigos, leitores deste blog e P.Q.V.C.P.P.E.E.E.N.N.A.P.D.F.D.A.M.N. (*), venho por este meio comunicar-vos que tomei uma decisão que vai alterar as vossas vidas por completo! Eu, Farpas do Camandro, vou dar provas da minha generosidade! Hoje mesmo até ao final do dia todos vocês terão nas vossas contas exactamente o mesmo valor que o Estado Português (aquele tal que aumentou o orçamento na ciência e tudo) pagou ao meu amigo Gonçalo (que tem uma bolsa de investigação) , e agora espantem-se, não vos vou dar o que ele recebeu à um mês... não... isso seria ser pouco generoso da minha parte, vou surpreender-vos, vou-vos dar o valor correspondente ao que ele recebeu nos últimos dois meses!!!


Vá, agora peguem nesse dinheiro e organizem a vossa vida!


(*)Pessoas Que Vêm Cá Parar Por Engano Enquanto Estão Na Net À Procura De Fotos Da Ana Malhoa Nua

3 comentários:

Lady P. disse...

Obrigada! Obrigada!
Nem sei o que vou fazer com tanto dinheiro! Mas não te preocupes... se eu ganhar o euromilhões esta semana devolvo-te!

P.S.No lugar de organizar uma vaquinha no teu blog ainda gozas com os pobres!!!

Farpas disse...

Enganas-te amiga! Eu não gozo com os pobres eu chamo a atenção para algo que a comunicação social não fala, e como não fala as pessoas ficam a pensar "Aumentou o orçamento da Ciência 64% ui ui... aquilo agora é que deve ser chover dinheiro, assim também quero ir para a investigação!" E depois quando virem uma manifestação dos bolseiros vão dizer "De que é que estes se queixam?! Até aumentaram o orçamento e tudo! Devem estar a nadar em dinheiro e ainda fazem greve! Chulos!"

Fui ao fórum dos bolseiros e como o caso do Gonçalo há lá vários! Há lá bolseiros que não recebem há 4 meses! Acham isto aceitável? Eu acho isto inacreditável! É mais uma prova da maneira como o estado trata os cientistas em Portugal para lá das câmaras de televisão, e ainda querem que as pessoas fiquem por cá, e coitadinho de Portugal porque os cientistas portugueses se vão embora para o estrangeiro... Coitado mas é de quem cá fica a ser explorado por um Estado como este! Coitado de quem é altamente qualificado e recebe uma ninharia de um Estado que não os quer deixar fugir. Coitado de quem está nesta situação e ainda por cima tem de meter dinheiro do próprio bolso para sustentar uma investigação que é do Estado...

Pronto... já desabafei! Beijinhos para ti!!

Anónimo disse...

Amadores! estão ai a quiexaram-se porque não recebem a 2 ou 4 meses! O que eu sofro! No caso, já la vão 8 meses a espera! não estou a dizer isto para começaram a competir e ver o bolseiro que não recebe a mais tenpo; até porque era capaz de ser deprimente!

Related Posts with Thumbnails