18 outubro 2006

Olhos Tristes

Eu ando na net já há muito tempo e passo por muita porcaria, mas de vez em quando acontece parar em sítios pelos quais fico apaixonado logo à primeira. Aconteceu já várias vezes com blogs que ainda hoje visito diárimente, e aconteceu com blogs que infelizmente parecerem ter chegado ao fim como o blog Em paraLeLo.

Descobri recentemente (não o podia ter feito antes porque ainda não existia!) o blog Olhos Tristes, por enquanto tem ainda só quatro posts e apenas dois nascem da escrita do(a) autor(a), mas é por tudo o que lá está escrito um blog onde me sinto bem... Pode-se dizer isso? Sinto-me bem num blog? Pois eu digo! Há blogs onde me sinto bem, há blogs "porreirinhos", outros onde me sinto mal e depois há a última categoria, os blogs que me são completamente indiferentes! Este blog tem tudo para passar a fazer parte da minha pasta de "Blogs Diários". Espero que tenha futuro.

1 comentário:

Olhos Tristes disse...

Ainda bem que gostas!!!
Obrigado pelo post. Vou tentar não desiludir:)
Vai aparecendo!!!

O.T.

Related Posts with Thumbnails