04 dezembro 2006

Quo Vadis?!?...

Nestes últimos meses, andei a participar na organização de um evento que muitos consideraram impossível durante muito tempo, mas ele lá foi acontecendo, e este ano fizemos a nona edição. Neste último fim-de-semana prolongado vivi um pouco de tudo, alegrias, tristezas, preocupações, descontracções, euforia,..., o objectivo desta actividade era que os participantes pensassem e se encontrassem a eles próprios, mas acho que nós na organização com toda esta avalanche de sentimentos também nos encontrámos. Correu bem e foi muito bom a nível pessoal e de grupo... Muito obrigado a todos! Em 2008 há mais!


7 comentários:

Anónimo disse...

Aquela acção de graças.....

Anónimo disse...

Farpas, para quem lá esteve e conhece deve ser muito claro, mas para quem vive aqui no sul (isto é sul?) a tua notícia é um pouco hermética.
Explica em pormenor, s.f.f.

Farpas disse...

É muito simples, o Quo Vadis?!?... é um encontro onde se pega numa história infantil e se transporta para a vida real, este ano pegámos no filme Kenai e Koda e criámos, com a sua história, uma mistica que serviu de base para 3 dias de encontro. Nesses 3 dias houve um pouco de tudo, grandes caminhadas, grandes reflexões, grandes chuvadas... mas o que realmente importa é que o objectivo final que era pôr as pessoas a pensar um bocado foi atingido. Para quem nunca viu o filme aconselho, porque quando visto com atenção pode-se retirar de lá grandes lições de vida! A tudo isto junta 300 pessoas, umas conhecidas outras desconhecidas, com muita vontade de se divertirem e tens 3 dias muito intensos! :D

Tomahock disse...

esse anónimo que escreveu pode ser muita coisa... menos anónimo né ó chefe de campo??

Quanto ao Quo... Não há palavras que possam realmente mostrar como a actividade é sentida por quem participa nela!

Cingab disse...

Longos anos à actividade... Longos anos ao Clã10

Farpas disse...

Aqui o Cingab é um dos fundadores ;) Tás velho pa! LOL

Anónimo disse...

eu so tenho a dizer que « ate agora esta a ser espetacular».
e ainda... «quem tiver em saudação poe 3 dedos no ar»

Related Posts with Thumbnails