08 março 2007

Dia...

Hoje é um dia internacional que eu não entendo, nunca entendi, e sinceramente acho que nunca vou entender, não na sua essência mas sim no comportamento das visadas em relação a este dia. Hoje é dia Internacional da Mulher, por certo que muitas o vão festejar com as amigas e com os seus respectivos,..., pronto... ok tudo bem, vão lá, mas lembrem-se pelo menos o que é o Dia Internacional da Mulher na sua verdadeira função. Como este dia já foi alvo de muita discussão, não tanto aqui no blog mas cara a cara deixo-vos o link para um post do mesmo dia em 2005!

5 comentários:

Segunda disse...

Eu acho que acima de tudo é preciso realçar que hoje também se comemora o Dia Mundial do Rim (http://www.rtp.pt/index.php?article=273410&visual=16)
Porquê no mesmo dia? Há-de ser por alguma coisa...ou então não!
Parabéns a todas as meninas e a todos os rins.
Um abraço
Segunda

cereja disse...

Olá Segunda! Viva o Rim, pois então!
Farpas, falando a sério, é aquilo que aqui disseste que eu penso, e desejo que seja ainda no tempo do meu filho que deixe de fazer sentido esta comemoração. Oxalá!

Tomahock disse...

Hoje é dia de Ladys Nigth!!!

Deve ser a única coisa de jeito que acontece neste dia :)

TONE disse...

Bem...
...hoje é dia internacional do mulherio, pelo que aqui deixo os meus votos de um bom dia a todas!

O abraço

fui

Anónimo disse...

Infelizmente é um dia que ainda tem de existir, não pelos jantares de mulheres, não pelas flores e não pelos batons e perfumes que representam (para alguns) a feminilidade. Tem de existir porque ainda existem salários diferenciados, recusas de emprego pela intenção de uma gravidez, mutilações genitais, falta de direito ao voto, violência doméstica, escravidão e tráfico de mulheres e enquanto este dia fizer com que pelo menos UMA pessoa se lembre desta injustiça, então já valeu a pena, hoje, há 2 anos atrás e sempre!
Beijocas grandes para ti e para uma grande mulher pequenina que te atura há mais tempo do que aquele que merecias, eh, eh, eh!

Related Posts with Thumbnails