29 março 2007

Dilema

Encontrei o meu novo dilema musical... não sei qual dos dois novos álbuns dos Blasted Mechanism gosto mais... se do Sound in Light se do Light in Sound... normalmente quando uma banda lança um cd duplo costumo identificar-me sempre mais com um do que com outro, mas desta vez estou completamente indeciso... já ouviram? Se ainda não ouviram oiçam porque vale a pena, novos sons, e novos instrumentos! E já que falamos em novos instrumentos dos Blasted, na próxima volta de concertos iremos poder ver um novo instrumento concebido pela banda mais original do país, depois do Bambuleco e da Kalashakra (obra prima do JP) criados pelo Valdjiu, vai nascer o Onozone não me perguntem o que é que ele inventou desta vez porque também não sei, mas pelo que já fez antes... promete!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...

Blasted, só gosto mesmo de duas musicas:
-karkov
-Sun goes down
Porquê?? Não sei, devem ser as mais conhecidas;)

Abraço!

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente, viajando pela história do cinema
bom fim-de-semana
paula e rui lima

cereja disse...

Farpas, uma pergunta fora do contexto: tens lido os mails?
SOS :D

Farpas disse...

André, eu sou suspeito porque sempre gostei de Blasted, mas aconselho-te a ouvires mais músicas deles!

Emiéle, realmente não estive na net nestes últimos dias, mas já está tudo tratado ;p

Related Posts with Thumbnails