08 julho 2007

Maravilhas do Mundo

Este fim-de-semana foi de visita a mais uma das grandes maravilhas do Mundo, responsabilidade parte da Natureza parte do Homem, no Douro, podemos apreciar uma paisagem única!



Ainda deu tempo para ver a pronta intervenção desta equipa de bombeiros! Após a passagem de um grupo de ciclistas começou a arder a berma da estrada e antes que a "coisa" se tornasse complicada apareceu um helicóptero de onde saltaram 4 pessoas que (parecia um filme!) apagaram o fogo num instante!



3 comentários:

miau disse...

Farpas: És um verdadeiro reporter!!!
:) uau

Farpas disse...

Miau e tu nem sabes... estava eu descansadinho a passear no Pinhão a fotografar a paisagem e os barcos que passavam no Douro quando começo a ouvir no barco que aparece na 1ª foto a chamarem pelo meu nome! Claro que a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "Ahhh finalmente a fama que eu mereço!" mas não... era a Tininha e o Tix que andavam a passear no barquinho enquanto cantavam belas músicas populares portuguesas (sendo que o Tix [conhecido doutorado em música popular portuguesa] chegou várias vezes a corrigir a letra do próprio autor da música!!)!

miau disse...

Acredito q tenha sido uma bela visão... Estou a imaginar os bracitos daqueles malucos!!!
Temos q convencer o Tix a lançar um album, e a tininha será o melhor coro, é certo

Related Posts with Thumbnails