05 julho 2007

Atitude!

É apenas uma questão de atitude! A jornalista Mika Brzezinski da cadeia de televisão americana MSNBC recusou-se (em directo) a abrir o noticiário com a notícia de que Paris Hilton tinha saído da prisão, tentando (contra a vontade do seu director!) dar primeiro as notícias da guerra no Iraque! E bateu de tal maneira o pé neste assunto que não disse a notícia, tentou queimar os papeis onde ela estava escrita e acabou por os meter numa trituradora de papel!! ... uma questão de atitude!


3 comentários:

Anónimo disse...

lindo! Agora imaginem o que seria se os pivots da tvi começassem também a respeitar os seus principios deontologicos e a ter subitos ataques de consciencia profissional... Eu juro que não perdia um unico episodio dessa hipotetica serie do rasganço e da fogueira!!!

Abraço

Luis Martins disse...

A paris Hilton agora tb já é tema de conversa em blogs?uau!!!
Qualquer dia tamos a falar das namoradas do cristiano ronaldo...

Farpas disse...

Era lindo não era Tó? Eheheh

@Samuel, aqui sempre se falou no que quer que me apetecesse falar! Se me apetecer fazer 5 posts seguídos sobre o brinco do Quaresma faço sem nenhum problema... e faço-o da mesma maneira que faço 5 posts sobre o aquecimento global ou o tratado Europeu... desde que me apeteça!

Related Posts with Thumbnails