16 julho 2007

Mundo Cão


Na última semana estive uns dias fora de Coimbra em trabalho e como toda a gente tem de comer lá fui eu jantar a um restaurante que (diga-se de passagem) até nem tinha grande aspecto mas que provou ser muito bom (passando a publicidade é o Restaurante 22 em Vila Real). já estava sentadinho para pedir o jantar quando entra pela porta o Zé Pedro dos Xutos, o Nuno Calado da Antena 3 e mais 2 rapazes bem parecidos para uma festa satânica! Sentadinhos na mesa ao lado da minha juntou-se mais tarde Pedro Laginha e os restantes elementos dos Mundo Cão, conversa (deles) puxa conversa percebi que iria haver um concerto nessa noite, depois de me informar lá fui eu até ao local do concerto, o palco exterior do teatro de Vila Real, excelente local para ver um concerto, e que concerto!!! Muito bom mesmo, um concerto pouco concorrido (estariam cerca de 80 pessoas), mas que valeu todo o dinheiro que dei pelo bilhete... ahhh pois esqueci-me de dizer, o concerto era completamente grátis! Fazem falta espectáculos assim, bons e de borla!! Aconselho quem gosta do tipo de música a ver e ouvir Mundo Cão!


3 comentários:

Anónimo disse...

E a minha maria que não me oferece o cd... Ai ai, que vida triste a minha...

Abraço

lEtA disse...

poix, Vila Real, lá tão longe, e mais vezes do que se possa pensar, vai tendo muitas coisas boas, musical e gastronomicamente falando...

...digo eu, que até sou de lá, aqui do alto da minha imparcialidade :)

miau disse...

Vila Real é assim...
Sempre teve coisinhas bonitas!
Tens que me arranjar mais um cd :)

Related Posts with Thumbnails