10 outubro 2007

Gerador de Email's Verídicos


Estão fartos de receber aqueles emails para ajudar não sei quem que mora em não sei onde, bla bla bla? Pois eu estou! Principalmente porque essas pessoas não existem! Mas para quem dia após dia me envia esse tipo de email's aqui fica uma ajuda que vos vai fazer muito feliz! Muitas combinações de histórias completamente verídicas!!



é uma menina linda que mora em infelizmente nasceu com uma doença, que infelizmente ainda não tem cura conhecida, o seu único contentamento neste momento é ler o seu blog favorito, o . Existe, porém, um tratamento que pode fazer com que ela tenha uma vida ... só que é bastante caro e os pais não têm dinheiro para isso porque no entanto prometeu que vai doar por todas as pessoas que reenviarem este email de maneira a que a investigação possa encontrar uma cura.

Isto não é uma brincadeira, eu conheço dela que me pediu para passar este email. Por favor, reenviem este email, desta vez é a sério, para a próxima pode ser por si.






12 comentários:

Tomahock disse...

Ali onde diz que o "X prometeu que vai doar" uma das hipóteses é um pires... Eu pergunto-me um pires de quê?

Segunda disse...

Este é de facto um post do camandro! Agora...quando é que vem daí esse pires?

Até segunda
Segunda

cereja disse...

Julgava que isto nunca se podia por no blog... Uma vez tentei uma coisa do género e não deu.. Buááá
Sou demasiado naba!

Tirando esta inveja, é giríssimo...

cereja disse...

Só um aparte: se o Daniel Arruda vê um dos motivos porque os pais estão sem dinheiro, vem aqui e parte-te o blog todo!!!

Farpas disse...

LOL! Eh pa... um pires! Um pires chega!

Segunda, eu acho que toda a gente devia fazer um post sobre o pires ou com o pires, o teu irmão deu o mote, eu fui atrás (da ideia!!) na próxima segunda espero um post sobre o pires!!

Pois é Emiele mas não há nada que eu possa fazer pelo Daniel... não deviam era ter apostado... é um caso perdido LOL!

Anónimo disse...

Um pires já ia!

josé palmeiro disse...

A esses, envio-os invariavelmente para o lixo.
Mas a desmistificação que aqui aparece, é utilíssima.
Estou como a Emiéle, como sou um nabo, nestas coisas, o pouco que sei, a ela o devo, limito-me a enaltecer, quem o faz, e tu, fáze-lo bem!

Segunda disse...

Farpas : O pires não fica esquecido. Segunda lá estará ele...

Até segunda
Segunda

Dextro disse...

Isso do pires cheira-me a ramboia LOL! Mas olha que sou capaz de aproveitar para começar a enviar uns mails sobre a pequena Paulo POrtas! LOL

wednesday disse...

oh pá, tá lindo:P

é melhor meteres isto com direitos de autor!

Anónimo disse...

ahahahah!! Já deu para dar umas risadas aqui em casa! O pessoal agradece!

Isabel Faria disse...

Ai, ai, Farpas, ai ai Farpas...eu cá não sou queixinhas e não digo nada...mas se ele vê, como diz a Émièle...ai, ai, Farpas !!!

Pois...o pires...p'ra que raio serve um pires???

Tá lindo.

Related Posts with Thumbnails