12 maio 2008

Selecção


Eu sei que Portugal tem poucos ponta-de-lança... mas... embora não seja nenhuma surpresa a convocatória do Nuno Gomes, custa-me ver uma pessoa que já acabou para o futebol há muito tempo a tirar lugar a outro qualquer... espero que me engane, e que faça um grande Europeu, mas se for com base naquilo que tem jogado nos últimos dois anos... outro caso é o Petit, se bem que neste caso até compreendo mais, de qualquer das maneiras parece-me lógico que o Petit é convocado pela sua presença e motivação e não pelo que tem jogado! O Deco é outro... o Scolari deve pensar aquilo que eu estou a pensar neste momento que é "Só espero que ele seja um mau profissional e o que fez esta época no Barcelona tenha sido mesmo birra!"... Jorge Ribeiro é uma boa aposta, a melhor que podia ter sido feita, Rui Patrício não tem lugar naquele grupo com Quim (o melhor jogador do Benfica esta época) e Ricardo. E já agora (eu sei que ninguém quer saber) vou fazer a minha equipa titular: Quim, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Jorge Ribeiro, Miguel Veloso, Raul Meireles, João Moutinho, Cristiano Ronaldo, Nani (ou Quaresma se estiver com vontade) e Hugo Almeida.

10 comentários:

cereja disse...

É irresistível todos fazerem «a sua equipa»!
Infelizmente não tenho conhecimentos que cheguem para ir tão longe...

Rui disse...

Ora bem...
A táctica tem de ser 4x4x3... LOL
Agora a sério!
Eu acho é que o Scolari já deveria ter saído da selecção há muito tempo. E antes dele, o Madaíl...
Jogadores de qualidade temos muitos.
Eu convocava aqueles que convocaste ou outros... só deixava de fora o Madaíl e o Scolari :)
Abraço

®efeneto disse...

Concordo com esta equipa. Só tenho pena que esta será a equipa principal quando acabar o Europeu.
Colocou aqui juventude e sangue na guelrra,. É o que precisamos.
Abraço

ilha_man disse...

O Veloso a titular só mesmo numa equipa feita por sportinguistas .)

Farpas disse...

Ah sim... deixa-me lá ver quem é que pode jogar no lugar dele... hummmm.... hummm... não me digas que estás a pensar no Petit???!!!! Ou queres repetir a triste experiência do Meira ou do Pepe a trinco? Não estou a ver... qual é a opção que sugeres?

ilha_man disse...

Recuava o Moutinho para nº 6 e ponha o Simão à frente do Raúl Meireles e Moutinho....sem esquecer que o Deco nos últimos jogos que fez também não jogou mal...

ilha_man disse...

Não gosto do estilo do Nuno Gomes, mas a verdade é que na selecção ele sobressai, sempre....

Farpas disse...

É uma hipótese mas nunca para jogar contra uma equipa com um meio-campo daqueles que matam tudo o que mexe! Aí por muito que te custe tens de meter o melhor trinco português do momento. O Deco para já não tem lugar... pode ser que com o estágio possa lá chegar mas pelo que vi nos jogos não o metia na minha equipa.


Quanto à Maria Amélia tens razão, sempre fez mais na selecção do que no benfica mas... eh pá o homem dá dó a jogar!!

Anónimo disse...

Pelos vistos não concordam em tirar o Scolari da selecção :$...

Farpas disse...

Acho que já nem passa por aí! Ele não precisava de sair da selecção, bastava que não fosse ele a fazer a equipa LOL

Related Posts with Thumbnails