08 outubro 2008

Já cheira!!

Já mexe a décima edição do Quo Vadis?!?... para já não vamos divulgar qual o tema deste ano mas prometemos que se vão divertir e pensar bastante com mais esta história infantil!

8 comentários:

cereja disse...

Não é por falta de empenho teu que Canas não está sempre na primeira página!!!!!!

Anónimo disse...

Espero que desta vez (é o último antes das eleições) a Câmara de Nelas e a Junta de Canas deêm algum apoio.
Vêm jovens de todo o País, mas como não jogam futebol não têm tido direito a nada.

Farpas disse...

@Emiele tenho muito orgulho em ser de Canas!

@Anónimo não é bem assim, na última edição tanto a Junta como a Câmara deram o seu apoio à actividade. Esperemos que desta vez a história se repita, não é todos os dias que temos cerca de 300 jovens de todo o país (ilhas incluidas) na nossa localidade! Esta é uma actividade que muitos já associam ao nome de Canas de Senhorim já isso é um bom motivo para as autoridades regionais a apoiarem!

Anónimo disse...

Eu estava a falar de apoio a sério. A marca "Nelas-Coração do Dão" vale 6000 euros às equipas de futebol e parece que agora também ao grupo de bombos do Paço.
Eu até gosto do Paço e o Farpas tb. mas apoiar um grupo de bombos ou equipas de futebol de bairro, em detrimento da educação de jovens.
não me parece que o grupo de bombos do Paço ou as equipas de futebol tenham no País o impacto que que o Quo Vadis já tem.
Quanto à Junta, e salvo informação mais fidedigna, parece-me que prometeu mas não chegou a pagar nada e de boas intenções anda o inferno cheio

Farpas disse...

anónimo não vou dizer que o apoio que nos deram foi pouco e não o vou dizer porque aquele que recebemos foi o que chegou para fazermos a actividade a que nos propúnhamos. Existe aí uma "inverdade" na verdade o apoio que foi dado pela Câmara foi dado a "meias" com a Junta, eu não quero saber, até porque não me interessa muito saber os negócios deles, quem deu que parte, o que sei é que a Junta+CMn patrocinou o Quo Vadis não com dinheiro mas com apoio em outras coisas que foram necessárias. O Quo nunca foi, e espero que nunca seja, uma actividade onde o que se pretende é ter lucro, o Quo tem simplesmente de se pagar a ele próprio para não dar prejuízo ao Agrupamento, se ainda assim conseguirmos ganhar algum dinheiro óptimo porque esse dinheiro faz falta ao Agrupamento para outras actividades, não existindo esse dinheiro o custo das actividades tem de ser inteiramente suportado pelos pais das crianças e jovens.

Q quando falo de apoios nem falo necessariamente em dinheiro, falo em géneros para a alimentação ou para as rações de combate dos raides (pão, leite, água, fruta,chocolates, arroz, massa, etc), ou um brinde para podermos oferecer aos participantes, ou a impressão da papelada, ou fotocópias,... tudo isto são ajudas que podem tornar-se essenciais para o resultado financeiro da actividade, sim porque o resultado final da actividade é sempre muito positivo para quem por aqui passa, basta fazer uma pesquisa na internet para ver que os comentários que se fazem a esta actividade são mais do que positivos! E são esses comentários que nos levam a fazer esta actividade e que leva um grupo relativamente pequeno como o nosso a convidar cerca de 300 pessoas para estar em Canas de Senhorim e arredores durante 3 dias.

Julgo que semelhante divulgação do nome da nossa terra só o Carnaval consegue!

Por isso deixo até o apelo a todas as pessoas e empresas que queiram contribuir para esta actividade para não se acanharem! Nós atá passamos o recibo para o IRS e tudo! :D

miau disse...

Politica vs Quo, é uma combinação estranha...
Quem quer apoiar, óptimo!

Desta é que vai ser o melhor de sempre :))

Anónimo disse...

Andava aqui a tentar descobrir qual era o tema deste ano mas ainda não caiu nada não é? Ora bolas... lá teremos de aguentar!

Para quem não conhece aviso já que o Quo é espectacular!

Tomahock disse...

Está no segredo dos deuses!
Mas, dependendo de ti, vai ser grande ou pequeno!
(lol!)

Related Posts with Thumbnails