23 outubro 2008

Vinças!

O Vicente faz hoje 4 anos e há coisas que, por mais que as circunstâncias à volta se modifiquem, nunca mudam, continua lindo, continua divertido, continua uma peste, continua sportinguista (cof cof), continua a ser filho de dois grandes amigos meus e continua a ser um prazer brincar com ele (mesmo que os pais achem que nós somos piores do que ele e nos batam a nós também por causa das brincadeiras lol :D ). Ele não é apenas um miúdo que anda sempre connosco! Os pais que me perdoem mas eu vou publicar uma foto dele, não é a mais bonita mas é uma onde se vê o reguila como ele realmente é! Parabéns puto tonhó!!!


E uma surpresa para os pais! Acho que vocês não têm este vídeo, foi filmado com o telemóvel no dia 17/09/2006 em Tondela enquanto esperávamos pelo concerto do Rui Veloso se não me engano! O tamanho agora é outro mas a energia é a mesma (ou mais ainda!!)!



5 comentários:

Rui disse...

Gosto da camisa do meu irmão! LOL

Anónimo disse...

O Vinças agradece, e espera pelas prendinhas ;)

A mesma energia, o mesmo encanto...

Mãe do Vicente

Farpas disse...

A prenda dele está comprada há algum tempo, ele vai gostar,... tu vais detestar! Só espero que ele não faça muitas asneiras com aquilo... também... os vidros estão baratos!

Anónimo disse...

ai, ai...

parece que tenho que te bater outra vez ;)

Mãe do Vicente

marta disse...

o vinças é o maior!!! e que belo bailarino...
ps nao lhe batam na cabeça!!!
parabens

Related Posts with Thumbnails