12 dezembro 2008

Ai o Camandro condena o Vaticano

É um título poderoso não é?


Pois este blog condena todas as atrocidades que o Vaticano faz contra a vida Humana baseado numa má interpretação das leis de Deus. Condenar a reprodução assistida?! Mas que raio! A vontade de ser pai e mãe superando todas as dificuldades que encontram o que é senão uma grande força de vontade de criar um filho? Estou farto destes senhores que julgam que sabem o que é a vida... Deixem de ir ao médico caros senhores do Vaticano, se Deus quis que adoecessem talvez sejam porque não se devem tratar! Deixem de ir comer, se Deus quisesse que vocês se alimentassem tinha feito do Vaticano uma quinta cheia de plantações em vez de palácios atrás de palácios.

Falsos moralistas e principalmente injustos para com todos os pais que recorrem à inseminação artificial para poderem concretizar o sonho de amar um filho. Saiam do vosso casulo dourado e venham ver o que é a vida! Sinceramente... eu sei que há por aí muitos entendidos na matéria, por favor alguém que me explique isto tudo como se eu fosse muito burro.

Todo este post foi escrito no princípio de respeito incondicional pela vida Humana.

3 comentários:

cereja disse...

De facto o título deixa-nos suspensos...

Brincadeiras à parte tens toda, toda a razão. Por vezes também penso que não deviam ir ao médico e esperar que Deus os curasse se entendesse que era caso para isso. O paradoxo, é que neste caso esperam pela vontade de Deus, mas não se opõem a prolongar indefinidamente uma vida vegetativa, quando já não há a menor hipótese de recuperação.
Hipocrisia é o que é.

Anónimo disse...

Embora sabendo o quao controverso sera o meu comentario, nao posso deixar de nutrir alguma admiracao pela posicao do Lenine a quando da revolucao bolchevique. E certo que todos teem direito a sua crenca, e um direito fundamental inquestionavel! Mas tambem e certo que as igrejas (nao falo das religioes) abusam de um estatuto de impunidade inerente a essa liberdade de culto... Claro que nao posso concordar que padres e crentes sejam perseguidos e impedidos de cultivar a sua fe mas nao consigo deixar de me regozijar com os pequenos golpes que a historia lhes inflingiu... A igreja catolica, a semelhanca de tantas outras, nao passa de um entrave ao desenvolvimento humano e social, uma ma influencia.

E venham de la essas pedras, ate parece que ja as vejo!!!

Abraco

PS - Oh Farpas, a passagem de ano mantem-se de 31 para 1? Ve la... Alguma alteracao avisa...

escarlate.due disse...

oh rapaz, a mim nem explicando como se fosse muito burra eu vou conseguir entender

Related Posts with Thumbnails