18 abril 2006

Vai mas e....

Nos somos mesmo muito burros... e ainda nos preocupamos com os politicos do nosso pais, sim eu sei que nao sao todos assim, mas custa-me... custa-me que as pessoas que tomam as decisoes no nosso pais trabalhem em part-time, estou a falar dos deputados. E depois leio este tipo de coisas onde um desses representates diz que sim senhor faltou porque lhe apeteceu... por motivos pessoais... nos somos mesmo muito burros.... depois este dito representante do povo portugues diz que faltou mas nao ha problema porque lhe vao descontar 1/20 do ordenado... ah e tal vao-me descontar 200€! O que isto quer dizer e que este fulano que ja por mais do que uma vez faltou ao servico por "motivos pessoais" ganha 4000€ ??!!! Este gajo ganha 4000€ dos nossos para andar a passear, sei la eu quantas vezes, sim porque apanhado foi 2 vezes mas agora cada um acredita no que quer acreditar... Nos somos mesmo muito burros... Para que andarmos a ouvir o sermao do costume de que o povo portugues nao liga nenhuma a politica e nao quer saber de nada... Eu sei que nem todos sao assim, e acredito que muitos de vos estao envergonhados com a atitude destes vossos colegas de profissao, mas sinceramente... depois venham ca queixar-se que as pessoas nao votam porque vao passear para a praia!!!! Haja respeito!



1 comentário:

ilha_man disse...

O IVA aumentou, os ordenados congelaram, o desemprego aumenta, a gasolina sobe todos os dias,os deputados fazem "mini-máxi" férias,o Sr Narana Coissoró afirma que em "dias de acontecimentos especiais, tal como o Benfica-Barcelona os deputados deviam ser dispensados do seu trabalho", as grandes empresas com lucros recorde,etc,etc...Hoje abro o jornal e leio que o défice de 2005 é de 6%, mais 0,7% que o défice real de 2004!
Viva a 4ª República!!!!

Related Posts with Thumbnails