Força!
... eu sei que todos os dias (infelizmentes) vemos estes casos na televisão, mas sempre que as coisas acontecem perto de nós parece o fim-do-mundo.... Queria só deixar aqui um abraço de solidariedade para todas as pessoas que trabalham na Johnson Controls, esperemos que não, mas no caso de se confirmar a decisão, vai haver muitos problemas aqui na minha zona... há muita gente a trabalhar nesta fábrica, familias inteiras... seria mais um duro golpe, depois do fecho da Companhia de Fornos Eléctricos, da Empresa Nacional de Urânio... aqui sempre se soube levantar e continuar em frente, mas será sempre muito difícil! Não baixem os braços e vão à luta!
5 comentários:
Farpas, fico satisfeito por ter arranjado trabalho, especialmente nestes tempos difíceis em que o mais vulgar é perdê-lo, como é disso exemplo a nossa zona. Felicitações.
Aproveito para recorrer aos seus préstimos, se para tal tiver disponibilidade. Não consigo repôr correctamente a barra lateral do meu blogue, onde consta, entre outra informação, o histórico das postagens. Acha que me pode recomendar solução? É que o meu html é de "praia"...
Se necessário for envio-lhe o código por email. Desde já fico muito grato pela atenção.
Ó emiéle eu bem gostava que o "fenómeno" transmitisse a ideia que "lá no fundo, lá no fundo eu até sou boa pessoa", mas não me parece que resulte. Tenho esperança que o Farpas acuda a este afogamento... portuga não sabe nadar iôôÔ
Ai ai! Se todos usassem o Mozilla Firefox o Mundo era muito melhor! Eu vejo o blog bem composto sem problema nenhum, só quando fui ver com o Internet Explorer é que vi o "problema"! O email já vai a caminho!
Farpas
Em primeiro lugar o meu muito obrigado pela atenção que o meu "drama" mereceu da tua parte.
Recebi o email e confirmou-se a tua análise. O problema tinha a ver com a dimensão da última postagem, que excedia o template.
São afortunados aqueles que te têem como amigo. O altruísmo aliado ao conhecimento fazem de ti uma pessoa extraordinária. Um abraço.
Pois isso de abraços de solidariedade é tudo muito bonito, mas até quando forças para levantar os braços, enquanto se continua a permitir e aliciar as empresas com beneficios fiscais e outros demais, para quando os mesmo acabem elas irem para outras paragens.
Estamos a falar de 875 pessoas, provavelmente de 400/500 chefes de familia, logo agora que se começa a falar de Segurança Social.
A vêr,
Fica bem
Enviar um comentário