28 junho 2007

%/&%/&$%!!!!

Os computadores são uns bichos geniais! Já não consigo imaginar o que seria a nossa vida sem eles, todos os dias uso o computador em trabalho e em lazer, devo dizer que gosto bastante de computadores e de todas as funcionalidades destes, brincar com imagens, brincar com sons, vídeo, etc. gosto bastante, dá-me largas à imaginação, permite-me criar e eu adoro criar. E é esta a relação que eu tenho com o computador, é um bom passatempo... quer dizer... tirando aqueles dias, COMO O DE HOJE, em que ele se resolve passar e não arranca... não me deixa iniciar, não me deixa fazer o restauro de sistema nem sequer uma correcção de erros, ..., enfim quando não me dá outra alternativa senão formatar... felizmente (e isto nem é muito habitual em mim!) outro dia resolvi passar grande parte das coisas de trabalho para a pen (nesta altura dou graças por ter comprado uma pen de grande capacidade!)... não perdi quase nada de trabalho mas acabei por perder muitas coisas que tinha de outros projectos mais informáticos que estava a fazer... nada que não se reponha com o tempo mas custa sempre... e é nestas alturas que o computador se torna um monstro que me dá vontade de o atirar à parede!!! Que nervos... já passou, já funciona e já vai dar para mais uns tempos...

6 comentários:

Tomahock disse...

há muito que aprendi isso! E por isso agora uso sempre 4 partições no disco! uma pro windoze! duas para o linux! E uma para os ficheiros que utilizo no dia a dia!

neva disse...

pois é muito mau quando acontece, eu cá perdia muita coisa, embora tb já esteja a tratar do assunto hehe

miau disse...

Pois é... Grandes cerebros também falham!!!
Tenho muita pena de ti, pois agora terás uma semana com muito trabalhinho :)
No entanto, também pode ser uma desculpa... Já lá vão uns mesitos, e nada do prometido

Farpas disse...

... é preciso ter lata miau...

miau disse...

uiui... lata!!!!!!!!!!!!!!!

cereja disse...

Quando até a ti te acontece, já não digo nada das minhas azelhices. Se calhar não são só azelhices, são computadores temperamentais, é o que é.

Related Posts with Thumbnails