28 junho 2007

Festival Tribal

A zona de Canas de Senhorim tem condições únicas para se poder fazer um grande festival de Verão, haja vontade e coragem de o fazer. Já por várias vezes houve "zum-zuns" de que estaria para acontecer um festival nesta zona... Pois bem caros amigos, cabe-me convidar-vos a todos para nos visitarem nos dias 20,21 e 22 de Julho de 2007 na Quinta da Bugueira, perto de Caldas da Felgueira, no Vale do Mondego concelho de Oliveira do Hospital, é um festival repleto de opções, teatro, workshops, música, dança, actividades radicais, etc. Conheço bem a Quinta da Bugueira, já lá acampei várias vezes, é um local lindíssimo e o festival fica-lhe bem, juntinho ao Mondego e com campismo grátis para quem quiser! Não será um Sudoeste ou um SBSR, no nosso panorama de festivais este será mais do género do Andanças ou do Músicas do Mundo. Os bilhetes são acessíveis:

Bilhete Geral ( 3 dias ): 16€
Sexta-Feira: 6€
Sábado: 8€
Domingo: 4€

Para mais informações consultem o blog do festival em http://festivaltribal.blog.com/ ! Eu já tenho presença garantida e espero encontrar-vos por lá num dos muitos workshops que por lá vão acontecer :D



3 comentários:

Tomahock disse...

Ao que parece eu também vou tar aí presente!

E espero que muitas mais pessoas! Pois pelo que já pesquisei sobre os artistas... Vale mesmo muito apena!!
Nem que não seja só para ver OLIVETREEDANCE que me parece ser MUITO MUITO MUITO bom!

cereja disse...

Só a paisagem com que ilustraste o post já é uma maravilha...
Aaaaah!

miau disse...

Eu estarei também presente... Encontramo-nos por lá :)
Será fantástico com toda a certeza

Related Posts with Thumbnails