31 julho 2007

Deixem-me rir!

Agora que até já falei bem da ASAE deixem-me só rir aqui um bocadinho! Boa Sorte! LOL!! :D :D

ASAE


Ai ai... anda-se tudo a queixar porque a ASAE anda em cima de tudo o que mexe... muito sinceramente acho que por vezes são demasiado rigorosos e há pequenas coisas na lei que não fazem grande sentido, ou melhor, sentido fazem, mas são preciosismos! Muitos estabelecimentos são fechados ou apanham multas simplesmente por desconhecerem a lei, e como isso não é desculpa em nenhum caso...

Muitas pessoas (e também por culpa da comunicação social) assim que vêem uma reportagem sobre um estabelecimento que foi fechado/multado pela ASAE pensa logo em porcaria, e falta de higiene, ou alimentos estragados... mas nem sempre é assim. Um restaurante impecável, todo luxuoso e com todas as condições de higiene pode ser visado pela ASAE simplesmente por não ter os registos de controlo em ordem, ou ainda (viva as políticas de compadrio) as lojas de um centro comercial serem multadas por não terem uma licença quando não a podem ter simplesmente porque o centro comercial ainda não está legal (exemplos mais que muitos para poder enunciar, mas dou o exemplo de um que começa em Fre acaba em rt e tem epo no meio!)...

Enfim isto tudo para dizer que a ASAE não é um bicho de sete cabeças, eu pessoalmente até gosto muito deles e tenho muito a agradecer-lhes :D .... só me dão trabalho, sempre vai dando para viajar por aí!

Transformers

Com o custo de vida em Portugal até os heróis teriam de ser de recurso:

30 julho 2007

Pensamento do dia

Com o Sócrates no Governo e na presidência da União Europeia, o Barroso na Comissão Europeia, e o Guterres na “Comissão dos Refugiados” - Nós fugimos para onde?

27 julho 2007

Faltas Ensaiadas

Simplesmente GENIAIS!!!!

26 julho 2007

Verão 2007



Da maneira que as coisas andam eu ainda vou ver o Jorge Mendes a transferir a Maria José Morgado para França para liderar as investigações do Tour!

Eles andam aí!


Ui ui! Três sites de partilha portugueses foram encerrados pela PJ em mais uma rusga via internet. Eu continuo sem perceber muito bem porque é que os administradores destes sites continuam a insistir em ter os servidores sediados em Portugal, mas tudo bem... deve ser uma coisa deles! Outro dos grandes erros deles foi terem amigos na PSP e não na PJ, sim, porque os polícias também partilham na net, de qualquer das maneiras foi mais uma acção bem sucedida para acabar com a pirataria na internet!

Imaginação


24 julho 2007

Músicas de Filmes 2


Pois é! Lembram-se do joguinho que vos propus aqui há uns tempos em que o objectivo era adivinhar a que filme pertenciam as músicas? Já saiu a segunda parte do jogo! Vamos lá ver quem é se safa desta vez! Sempre quero ver se o núcleo de Aveiro (que para quem não sabe é o meu irmão e os dois cromos que moram com ele!) vai conseguir adivinhar todas outra vez!! CARREGUEM AQUI PARA JOGAR!

Relógios


Eu gosto muito de relógios, não propriamente de os usar, mas gosto de relógios!! Já tenho uma pequena colecção e acho que nunca são demais, o que querem que vos diga, cada maluco com as suas manias (claro que eu como bom maluco tenho muitas manias!). Mas nunca tive um relógio tão exacto quanto este, com a garantia que está sempre, sempre, sempre certo!

23 julho 2007

Harry Potter 7


Psst... Psst... não digam nada a ninguém mas eu acabei agora mesmo de ler o livro...

... não deixem de o comprar!! Se não for em Inglês, esperem pelo Português! Agora vou contar tudo o que se passa no livro... mas vou escrever isto em letrinhas muito pequeninas para quem não quiser saber não ler, então cá vai o resumo: eu detesto que me digam como acaba um filme ou o que se passa num livro por isso não era capaz de vos fazer esta maldade aqui... prefiro massacrar aqueles que tiverem o prazer de lidar comigo "ao vivo" eheheheh!!

Festival Tribal






Filmado por Tomahock:

20 julho 2007

Fim de Semana

PROGRAMA
(imagens retiradas do blog Municipio)

18 julho 2007

Boa música

Se eu disser Rita Pereira muitos começarão a achar que estou a falar da actriz, se disser Rita Redshoes muitos perguntarão "Quê?!" mas muitos já sabem do que falo, pianista do David Fonseca, já dá mais uma pista (sim aquela que se senta ao piano nos concertos dele!)... sim aquela que canta com ele na música "Hold Still" já estão a ver? Pois esta menina dos sapatos vermelhos tem uma música que fica no ouvido... Chama-se "Dream on girl" e... promete!

17 julho 2007

Era uma vez...


Desde há algum tempo que acompanho aquela que para mim é um dos membros mais valiosos da blogosfera portuguesa, comecei por ler no antiguinho Afixe e depois passei a acompanhá-la no Pópulo da weblog e mais tarde no actual Pópulo. Estou (obviamente) a falar da Emiéle! Mas este post não é para falar exactamente dela mas sim dos seus textos, numa altura em que cada vez mais se lançam livros baseados em blogs acho estranho que ainda ninguém tenha reparado nestas preciosidades que vos deixo aqui para vocês lerem, são os posts da colecção "Um caderno de capa castanha", vale a pena ler um por um... várias vezes! Já agora leiam os outros posts todos eles interessantes, mas (e eu puxo a brasa à minha sardinha que é como quem diz a categoria que que gosto mais :D) com especial atenção os da categoria "Era uma vez".

... ainda hei-de ver este livro publicado!

16 julho 2007

Mundo Cão


Na última semana estive uns dias fora de Coimbra em trabalho e como toda a gente tem de comer lá fui eu jantar a um restaurante que (diga-se de passagem) até nem tinha grande aspecto mas que provou ser muito bom (passando a publicidade é o Restaurante 22 em Vila Real). já estava sentadinho para pedir o jantar quando entra pela porta o Zé Pedro dos Xutos, o Nuno Calado da Antena 3 e mais 2 rapazes bem parecidos para uma festa satânica! Sentadinhos na mesa ao lado da minha juntou-se mais tarde Pedro Laginha e os restantes elementos dos Mundo Cão, conversa (deles) puxa conversa percebi que iria haver um concerto nessa noite, depois de me informar lá fui eu até ao local do concerto, o palco exterior do teatro de Vila Real, excelente local para ver um concerto, e que concerto!!! Muito bom mesmo, um concerto pouco concorrido (estariam cerca de 80 pessoas), mas que valeu todo o dinheiro que dei pelo bilhete... ahhh pois esqueci-me de dizer, o concerto era completamente grátis! Fazem falta espectáculos assim, bons e de borla!! Aconselho quem gosta do tipo de música a ver e ouvir Mundo Cão!


Viciado?


É interessante fazer este pequeno teste... depois do vídeo do Herman achei por bem fazer o teste e o resultado é bastante revelador...

87%How Addicted to Blogging Are You?

Ultimamente não tenho tido muito tempo livre mas mesmo assim o blog vai sobrevivendo...

Prognósticos


Será que um dia alguém vai bater o pé?

Utopia

dahhh!


10 julho 2007

iPhone Grátis!

Pois é caros amigos pode-vos parecer incrível mas o Ai o Camandro tem mesmo um novíssimo iPhone para vos oferecer!! Vão fazer furor entre os vossos amigos! Como é que o podem ter nas vossas mãos? Muito simples, basta pegar numa tesoura e recortar, tão bom como qualquer outra imitação, aqui está ele:

Carregar na imagem para ampliar, ou imprimir mesmo assim para um modelo ainda mais fantástico de tão pequeno que é!

Vencer Medos


Hoje recebi um telefonema de uma amiga que me perguntou se adivinhava onde ela estava, não podia imaginar sequer que ela pudesse estar perto do sítio em que se encontrava. Esta minha amiga tem... digamos... um certo pavor de tudo o que envolva agulhas e sangue, ou até mesmo só sangue, por isso quando me disse que estava à espera para dar sangue eu não consegui conter-me e ri-me! Obviamente que lhe dei toda a força que ela precisava para enfrentar aquele duro momento, disse-lhe que não acreditava e que ela não ia ser capaz!! Fui sincero!!! Já estava a imaginar o médico com a agulha a dirigir-se para ela e ela já desmaiada à 5 minutos... lembro-me bem de quando estava em Inglaterra ir com ela ao hospital para me limparem o catéter e ela ter de sair da sala só de ver os "utensílios" na bandeja, claro que como fiel amiga (não, não é um bacalhau!) acompanhou-me sempre nestas peripécias tanto em Portugal como em Inglaterra, acredito que muitas das vezes superando-se a ela própria e eu tenho muito a agradecer-lhe por isso não vou gozar mais com ela neste post :D !

Acho muito interessante esta teimosia positiva que certas pessoas têm em que tentam sempre combater os seus medos, mesmo que no momento não consigam! Mostra determinação e vontade, e, quem sabe, talvez um pouco de positivismo a mais, mas nestes casos é preciso dar-lhes valor!! Por isso cara amiga aqui fica uma canção para te dar mais ânimo para as próximas tentativas!


Grandes Músicas

Ou melhor, Enormes! As letras são autênticos poemas, tributos ao que de mais belo existe nos jogos de palavras! Sem dúvida, não podemos dizer que somos verdadeiramente felizes se não ouvirmos estas 3 músicas primeiro (carreguem nos links para ouvir, e carreguem em Lyrics no fundo da página se quiserem seguir a letra!):

- Lalalaa
- iiiiii
- ooooiiii

Desisto!! Não consigo escolher a melhor...

Acessórios

Quando a vontade já não é muita e ainda por cima inventam estas coisas para "facilitar" a vida... então já há muito pouco a fazer!! Vejam só este acessório para a Sony PSP... É simples e eficiente... para o propósito que foi criado claro! Um livro falso com mãos falsas para ocultar a PSP!

08 julho 2007

Falsificações

Este fim-de-semana, após comprar um baralho de cartas numa loja "dos Chineses" surgiu-me uma dúvida que me deixou intrigado... Onde é que se fazem as falsificações de produtos originários da China?

É que uma pessoa já não se surpreende com nada!!

Nota: é verdade... lembrei-me quando deixei o link para o vídeo do youtube... por favor não pesquisem no you tube por "ai que susto"!!

Maravilhas do Mundo

Este fim-de-semana foi de visita a mais uma das grandes maravilhas do Mundo, responsabilidade parte da Natureza parte do Homem, no Douro, podemos apreciar uma paisagem única!



Ainda deu tempo para ver a pronta intervenção desta equipa de bombeiros! Após a passagem de um grupo de ciclistas começou a arder a berma da estrada e antes que a "coisa" se tornasse complicada apareceu um helicóptero de onde saltaram 4 pessoas que (parecia um filme!) apagaram o fogo num instante!



05 julho 2007

Atitude!

É apenas uma questão de atitude! A jornalista Mika Brzezinski da cadeia de televisão americana MSNBC recusou-se (em directo) a abrir o noticiário com a notícia de que Paris Hilton tinha saído da prisão, tentando (contra a vontade do seu director!) dar primeiro as notícias da guerra no Iraque! E bateu de tal maneira o pé neste assunto que não disse a notícia, tentou queimar os papeis onde ela estava escrita e acabou por os meter numa trituradora de papel!! ... uma questão de atitude!


04 julho 2007

Adivinhem o que falta



E porque estão a chegar as férias nunca é demais lembrar...

03 julho 2007

Ajuda!

Está correcto! Ele precisava de ajuda!!

02 julho 2007

Supermercados...

Não percebo... estou desde esta tarde a pensar nisto e mesmo assim não consigo perceber... mas mesmo assim comecei a desenvolver uma teoria que embora seja completamente ridícula é a única explicação que consigo lançar! Quando vamos a um hipermercado e todas as caixas estão cheias temos de esperar numa fila, por vezes temos 5 ou 6 pessoas à nossa frente e esperamos.... esperamos... olhamos para as revistas e pastilhas que estratégicamente estão colocadas à entrada da caixa, vemos que escolhemos sempre a caixa que anda mais devagar, "analisamos" os consumíveis dos outros clientes... ok, até aqui tudo bem... mas o que me chateia são aquelas pessoas que devem pensar mesmo até à última hipótese que podem ser dispensados de pagar a conta! Sim porque não há outra explicação para que uma pessoa que está pelo menos 5 minutos na fila chegue à hora de pagar e ainda tenha de procurar a carteira, decidir se vai pagar em dinheiro ou com o cartão, olhar para o preço total 4 ou 5 vezes... isto tudo ao mesmo tempo que vai colocando as compras no saco... o que passará na cabeça destas pessoas? "Ahhh está quase a chegar ao fim e ainda ninguém me pediu o dinheiro!!! Será que é desta que não tenho de pagar?"... não tenho paciência nenhuma para filas...

Related Posts with Thumbnails